Adicionando Midi Plugins no Sonar 4 (Vst Midi)

    Autor Mensagem
    nFall
    Veterano
    # jan/07


    baxei um pacote de "VST MIDI" ( http://www.tobybear.de - mais precisamente o HUMANISATOR ) e nao sei como adiciona-los no Sonar 4. Se eu colocar na pasta dos VSTs comuns ele aparece como um VST comum ( derrr ) mas na verdade deveria aparece no menu de efeitos do MIDI

    Alguem me da uma luz ae =]

    peninha
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    va iniciar programas cakewalk vst plugins click para scanear hd depois entra sonar procure efeitos midi deve estar la.abraço

    Eidi
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    E ai peninha!
    Estou com o mesmo problema aki...
    Estou com o East West Wordbuilder, eh o primeiro VST q estou querendo instalar, como a grana ficou pouca... acabei baixando pelo torrent mesmo.... estou com um problema... nao estou conseguindo achar este VST pelo sonar... eu consigo achar o caminho indo pelo Optiions/Global... mas qndo vou na pasta para abrir na pista Midi ele nao aparece...
    Bom vou tentar explicar desde o comeco, para ver se alguem me ajuda...
    1 - baixei pelo Torrent
    2 - Descompactei
    3 - Fui na pasta PC e Abri o Setup da ultima versao apenas
    4 - instalei e agora ele aparece no Iniciar/ Programas / East West /Wordbuilder
    5 - Eu abro o programa, coloco as entradas e saidas igual ao q eu coloco no sonar.
    6 - No canto superior esquerdo onde tem o simbolo de Midi, quando eu aperto as tecllas do keyboard controller, ele mostra q esta mandando o sinal, mas nao sai som.
    7 - Fui para o Sonar tentar criar algum som, nao o encontrei no local onde a gente puxa as VSTs e inserir na pista.
    8 - Fui no Opitions/Global... tem o caminho, mas nao consigo abrir na pista.....

    Vi os videos no Youtube, mas eles soh mostram como utilizar o programa....

    Abracos

    Marcos
    5 -

    Eidi
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Ah detalhe... meu sonar eh o 6... nao tem o iniciar programas cakewalk vst plugins click para scanear hd.. acho eu....pelo menos no iniciar nao tem....

    Naio
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Alguém pode me auxiliar na utilização do vst no sonar 04?

    Naio
    Veterano
    # set/08
    · votar


    precisa saber de um site para baixar sons de vst e precisa de algumas dicas em como utiliza-lo no sonar.. até hoje só realizei gravações em "real time" e não tenho a mínima idéia de como funciona o sistema vst... se houver alguém disponível para dar um toque de como e por onde eu começar eu agradeceria. Kleber Naio!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Adicionando Midi Plugins no Sonar 4 (Vst Midi)