Autor |
Mensagem |
Dioxi Veterano |
# dez/09 · Editado por: Dioxi
Olá, ja procurei em todo lugar e nada resolvel o problema,...
instalei o guitar rig 4 aki no pc, baixei o asio4all, instalei os dois...
so consegui colocar a guitarra no microfone, nao consegui no line in, nao sei configurar ele...
fui configurar o guitar rig e nao consegui colocar junto com o asio, so no direct sound.
ai o som saiu com um pouco de atraso e ficou muito ruim, os efeitos de wah distorção e outros ficaram um lixo e fracos o som n ficou bom..
nem o som "limpo" ficou bom...
queria saber como colocar o asio para funcionar junto com guitar rig?
tanto a guitarra quanto o computador são "mono" certo? eu posso "transformar" em stereo?
eu estou usando no cabo da guita apenas um adaprador p10/p2, pode ser esse o problema?
eu so consegui melhorar o som e o atraso almentando o sample rate, colocando no maximo...
as efeitos sao bons mesmo, ou o meu som que eh ruim? eu axei os efeitos "fracos"...
minha placa possui drive WDM...
Vlw...
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09
· votar
Dioxi: queria saber como colocar o asio para funcionar junto com guitar rig?
O ASIO ao ser instalado faz parte do Windows e qualquer programa de áudio deveria identificar.
Já reiniciou o micro?
Abs
|
SteveRayMorse Veterano |
# dez/09
· votar
Eu tava com um problema parecido, daí instalei o ASIO 2.8 e depois atualizei para o 2.9. Eu configurei pelo Guitar Rig mesmo! Eu achei os efeitos muito bons
|
Minow Veterano |
# dez/09
· votar
Funciona, já usei tanto o Asio como o Asio4all. Dá uma olhada na busca, tem vários tutoriais.
|
Dioxi Veterano |
# dez/09
· votar
funcionou agora, vlw...
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09
· votar
Dioxi: funcionou agora, vlw...
Era o que?
abs