Asio, Midi, Guitar Rig 4 e JamLab. Conflitos e problemas!

    Autor Mensagem
    nFall
    Veterano
    # nov/09 · Editado por: nFall


    Galera, antes deu ter formatodo o PC tudo estava funcionando normal. Agora o problema é o seguinte:

    Com os drivers da ASIO instalado eu consigo usar o GuitarRig 4, ouvir arquivos Midi e fazer qualquer outra coisa tranquilamente. Porém está ocorrendo um problema estranho.

    Dentro do Sonar 7 eu adiciono o GuitarRig 4 em uma trilha e ela funciona normalmente, tanto entrada e saída de som estão OK. Depois eu adiciono um arquivo MIDI e ele tambem funciona sempre problemas, porem o som da trilha com o GuitarRig4 para de funcionar. O mais estranho é que nao aparece nenhuma tela de erro e tanto o IN e o OUT dessa trilha continuam mostrando atividade sonora como se estivessem, apesar de não sair som algum nos fones que estou usando.

    Isso tambem ocorre se eu estiver usando o GuitarRig Stand Alone. Se eu abro o GR4 eu nao consigo abrir arquivos MID, MP3, WAV ou qualquer outra coisa ( a nao ser que eu use o próprio player do GR4 ). O mesmo acontece se eu abrir o MID/MP3/WAV/Etc antes do GR4. Aí esses aquivos tocam e o GR4 fica som sem mesmo a atividade sonora de IN e OUT se mostrando presentes e indicando que há uma entrada e uma saída de som normal

    Todas as trilhas estão direcionadas para o Master, e o Master direcionado para as saídas da placa, conectadas ao Fone.

    Isso utilizando os drivers da ASIO. PEsquisei na internet mas nao achei nada parecido pois nao tenho referencia de como procurar este erro. Estou usando a ultima versão do driver da ASIO diponível no site.

    Antes que me perguntem, eu estou selecionando a entrada e a saída do JamLab no Painel da ASIO.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Asio, Midi, Guitar Rig 4 e JamLab. Conflitos e problemas!