Autor |
Mensagem |
rhoadsvsvai Veterano |
# nov/09 · Editado por: rhoadsvsvai
quando eu abro um programa qualquer de gravar audio ,reaper por exemplo, coloco a guitarra na fast track ,blz o som sai normal , ai eu ligo um vst ,amplitube por exemplo , o som fica perfeito .. a mesma coisa acontesce quando eu estou gravando . tudo perfeitamente normal otimo. mais quando eu vou ouvir oque eu gravei , fica completamente estranho ,paresce que o som ganha ambiencia e fica mais sujo, mais só o som doque eu gravei ,as outras pistas continuam normais. o engraçado é que depois do som gravado ,mesmo q eu deixe ele em solo ,da pra ouvir bem no fundo dele (quando em volume alto) os outros instrumentos . grato a quem puder dar uma ajuda vou dar aqui um exemplo todos os soms estão perfeitos ,mais a guitarra estra sofrivel , o timbre dela esta pessimo. se alguem souber como resolver eu realmente agradesceria uma ajuda, vejo todo mundo falando bem dessa placa tenho impressão que eu estou configurando alguma coisa errada. http://www.4shared.com/file/160533902/e1f6a3fa/guitara.html
|
mauamusic Veterano |
# nov/09
· votar
ola amigo te aconselho entrar no orkut , numa comunidade de home estudio la vc acha de tudo que precisa. a principio parace que o som proçessado esta sendo regravado em outra pista , ja ocorreu isto comigo. vc tem que configuurar porem minha placa noa é esta , te que ter alguem com a mesma que vc , procure por comunidade com o nome da sua placa , ai vc mata a charada! espero ter ajudado.
|
ogner Veterano
|
# nov/09
· votar
rhoadsvsvai
Acontece a mesma coisa em outras DAWs ( Sonar, Pro tols, cubase e etc) tb??
|
rhoadsvsvai Veterano |
# nov/09
· votar
mauamusic vou dar uma conferida la ,vlws pela dica
ogner eu tou usando só o reaper, tinha pensado nisso tambem ,tou baixando o pro tools pra ver qual o resultado.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# nov/09
· votar
o pro tools não rodou no meu pc por algum problema de compatibilidade (uso o windows 7) . então testei no sony acid pro , e ta com o mesmo problema.
procurei no orkut ,mais achei pouquissima coisa .
se alguem ai souber como ajudar porfavor diga.
|
Edson Caetano Veterano
|
# nov/09
· votar
Qual o driver que esta usando, as vezes é preciso mudar dependendo do sistema
Vc fala, todos os outros sons saem perfeitos, que sons sao estes... samples, outras trilhas gravadas de outros instrumentos
o Protools na minha opiniao ficaria mais indicado para os produtos de seu fabricante, muito problema de compatibilidade
|
rhoadsvsvai Veterano |
# nov/09
· votar
ela tem bateria e baixo feitos pelo reason. que deveriam acompanhar a guitarra . eles saem perfeitos. o som da guitarra tambem sai perfeito , o problema é quando eu dou play no que foi gravado . acho que a melhor forma de descrever o problema é oque o mauamusic falou "a principio parace que o som proçessado esta sendo regravado em outra pista" ja tentei tudo quanto é driver , mais tou usando o "usb asio" que é o driver asio feito pra fast track.
|
Rabbit Veterano
|
# nov/09
· votar
rhoadsvsvai
Isso acontecia comigo. Tive que configurar minha placa de som.
Não sei qual placa voçê usa pra saída de som(em "Wave" no meu caso). Mas checa se a saída auxiliar dessa placa não está deixando vazar som. No meu caso eu tive que mutar o som da saída auxiliar da minha placa de som.
Exemplo do meu caso. Talvez ajude.
|
ogner Veterano
|
# nov/09
· votar
rhoadsvsvai
Tenta no Adobe Audition..Leve e pqno, bons resultados tb.
|