Ajuda com Fast Track

    Autor Mensagem
    Mark_Guitar
    Veterano
    # nov/09


    galera, ou eu nao to sabendo ligar, ou ela veio com defeito.
    baixei o drive certinho no site, instalei, liguei ela no USB do notebook, ela reconheceu, instalou. ai reiniciei o notebook. bom ate ai tudo bem, o som sai nela deboa, to ligando ela em um receiver + power, e dele pra um par de caixas, o som ta uma maravilha, porem a minha intençao q era gravar voz e guitarra, nao consigo. qnd plugo a guitarra nela, ela sai o som da guitarra, nas caixas, porem, nos programas q uso (sonar 8, nuendo 3 e adobe audition), nao chega som nenhum... nas opçoes de audio do windows, ela eh reconhecida normalmente, porem, nao em controles de INPUT, so do out... entao, nao sei se ela ta instalada certa, ou se o IN dela nao ta funcionando mesmo, alguem pode me ajudar? tentei usar o guitar rig com ela, o som da guitarra nem chega no programa, porem sai o som cru da guitarra nas caixas... alguem sabe a soluçao???

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Vai em Painel de Controle, abre Sons e dispositivos de Audio e veja quais sao os drivers instalados na aba de gravaçao

    Se o da Fast Track nao constar tem que instalar os drivers a partir do Cd do Fabricante

    Uma saída fácil é abrir o Asio4All e ver na parte esquerda do programa os drivers instalados e que estao ativos

    O que esta ocorrendo com vc é mais normal do que se imagina, pois o burrindowns reconhece a placa interna para gravaçao e nao a externa, é questao de acertar os drivers ativos

    Até

    profissa
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Edson Caetano

    Talvéz você possa me ajudar:

    Como faço pra poder usar o metronomo só no fone na fast track.
    Quero gravar uns metais, orgão e cordas etc... E os instrumentos base ao vivo. Pra isso precisamos do metronomo pra não perdemos o tempo, e quando entrar os instrumentos gravados, estar no tempo certinho.

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Profissa

    A fast track serve só de ponte, o que vai fazer a vez do metronomo é o software, vai depender do que vc esta usando

    Que programa esta usando...

    profissa
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Edson

    Estou usando o Nuendo 3.

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Infelizmente nunca usei Nuendo mas tenho certeza que ele tem o Metronomo para guiar as gravaçoes

    Vou ver se acho alguma coisa para vc

    Até

    profissa
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Na verdade ele tem o metronomo pra guiar as gravações.

    Eu não sei como faz pra faze-lo sair só no fone, para que o público não escute o metronomo, só a banda...

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Voce leu o tópico do Usuário Musica de Preto, o cara descreveu passo a passo o que fez para mandar o metronomo para a banda e o retorno para o publico, dá uma lida que talvez te ajude

    O cara resolveu o problema gravando mais de um canal, nao ficou no 2.0 e usou o 5.1

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com Fast Track