Autor |
Mensagem |
Davi Meira Veterano |
# nov/09
To com problemas aqui, o amplitube fica parando do nada de funcionar, e so volta a funcionar qd abro o asio e fecho, como se o asio ficasse dando paradas de mandar a informaçao pro amplitube. já tentei fechar todos os programas, mexer no asio e nada... o que faço?
Abraços!
|
ogaitnas Veterano |
# nov/09
· votar
provavelmente vc está usando um sample rate baixo demais para sua placa de som, aí de tempos em tempos faltam samples para tocar e o som corta.
|
Davi Meira Veterano |
# nov/09
· votar
Mas eu ja coloquei o sample rate no maximo e no minimo, e continua com o mesmo problema. Estou usando a interface USB da g2.1u da zoom como placa de som externa
|
ogaitnas Veterano |
# nov/09
· votar
a porta usb é 2.0 ? dependendo da máquina pode ser uma porta 1.1 isso dá problemas pois falta largura de banda para o áudio
|
Davi Meira Veterano |
# nov/09
· votar
É 2.0 sim
|
ogaitnas Veterano |
# nov/09
· votar
qual SO vc está usando ? xp, vista, 7 ? ou outro ?
|
Davi Meira Veterano |
# nov/09
· votar
Estou usando o seven
|
Davi Meira Veterano |
# nov/09
· votar
Up..
|
maclopes2 Veterano |
# jun/11
· votar
To com problemas aqui, o amplitube fica parando do nada de funcionar, e so volta a funcionar qd abro o asio e fecho, como se o asio ficasse dando paradas de mandar a informaçao pro amplitube. já tentei fechar todos os programas, mexer no asio e nada... o que faço?
Abraços!
Davi, tenta usar o Fender Asio. No Windows 7 tá rolando um certo conflito com o Asio4All. Aqui no meu CPU instalei o Fender e parou de rolar o problema.
Link: http://www.fender.com/en-BR/support/articles/fender-universal-asio-dri ver/
|