Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Gravação e Home Studio
Gravação com mesa e auxiliar como monitor
Autor
Mensagem
Serginho_
Veterano
#
nov/09
· Editado por: Serginho_
e aí galera! depois de muito procurar por aqui nos topicos, não achei nada q tirasse minha dúvida.. e ela é a seguinte:
-> eu tenho uma mesa Unic Mac-12 XLR... e uso a saída Auxiliar dela junto com 1 amp e 2 caixinhas acústicas para monitorar.
Eis o problema: eu ligo o instrumento direto na placa de som (onboard) daí consigo gravar e ouvir a backtrack beleza, porém quando eu tento gravar algo através da mesa, pelo rec output, ela grava tudo, backtrack, etc. Fuçando nos tópicos daqui, eu ví maneiras de solucionar esse problema com as mesas da behringer, porém nada relacionado a Unic, alguem por ae saberia como resolver esse meu problema ou eu vou ter q comprar outra mesa? :s oaieuiaue
Vlw!!!!!
liwirth
Veterano
#
nov/09
·
votar
cara naum sei bem como é tua mesa! mas ela deve ter aux, ou monitor, ai vc liga essa saida na entrada da placa de som, pronto, ai vc tem uma configuracao pra escuta como monitor e outra pra grava...
Serginho_
Veterano
#
nov/09
· Editado por: Serginho_
·
votar
e ae cara! minha mesa é uma dessas aqui olha:
http://www.chelsomprofissional.com.br/equipamentos/mesas_som/unic/mac1 2xlr_g.jpg
ela tem aux E monitor output... aí eu ligo o line in do pc no aux dela com cabo RCA... só q dessa forma quando eu vou gravar... o som q eu tô ouvindo grava tbm :/, porém se eu abaixar o volume do AUX não grava (óbvio né dããã aoieoiaue :P) mas aí eu não escuto nada :SS
e eu tentei ligar no "monitor output" com um plug RCA-P10 mas não saiu som nenhum :/
Serginho_
Veterano
#
nov/09
·
votar
up! :~~
Edson Caetano
Veterano
#
nov/09
·
votar
O certo seria usar para monitoraçao o Monitor Out, porque o Aux é um canal de entrada
Quando conecta o cabo no monitor tem que acionar o botao monitor nos canais da Mesa, porem estou chutando pois nao conheço a sua mesa e a foto que aparece no site é muito pequena
Até
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Gravação com mesa e auxiliar como monitor
Sound Blaster Live! 24 bit - Entrada Auxiliar
Reaper distorcendo o som quando gravo a partir de um canal auxiliar
Alternativa barata para uma mesa de som ou monitor
Qual a melhor maneira de ligar monitor (som) na mesa?
Ajuda Edirol Mesa e Monitor
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto
Gaita
Sax