Autor |
Mensagem |
mssp_guitar Veterano |
# nov/09
Queria saber se existe uma placa de som como a m-audio Fast Track, só que mais simples e mais barata. Só precisa ter uma entrada para microfone e uma para instrumento.
Vlws
|
teclado_mania Veterano |
# nov/09
· votar
Queria saber se existe uma placa de som como a m-audio Fast Track, só que mais simples e mais barata. Só precisa ter uma entrada para microfone e uma para instrumento
Tem a line 6.
|
trashit hc Veterano |
# nov/09
· votar
mssp_guitar
tem essa interface line 6 toneport UX 1
|
vitor22 Veterano |
# nov/09
· votar
Compra um Ux-2 da Line 6 q é mais completa e tem Phantom Power.
|
mssp_guitar Veterano |
# nov/09
· votar
sabem se existe alguma de outra marca?
|
vitor22 Veterano |
# nov/09
· votar
Meu velho, a galera já te indicou as melhores pra vc escolher...agora é com vc! Abraço
|
jigo__ Veterano |
# nov/09
· votar
galera to com uma duvida semelhante...
eu quero usar o meu microfone p/ microfonar meu amp...
a fast track usb (a mais simples) da conta do recado?? a diferença entre a pro e a usb é mto gde?? (ja olhei na busca, mas to com pouco $$$ queria saber se eu me arrependeria?)
abçs
|
teclado_mania Veterano |
# nov/09 · Editado por: teclado_mania
· votar
galera to com uma duvida semelhante...
eu quero usar o meu microfone p/ microfonar meu amp...
a fast track usb (a mais simples) da conta do recado?? a diferença entre a pro e a usb é mto gde?? (ja olhei na busca, mas to com pouco $$$ queria saber se eu me arrependeria?)
abçs
A unica diferença é que a pro tem umas inovações ,tem 2 pré amp para microfone em estereo , tem 2 entradas line em estereo , tem midi , tem saida de audio em estereo e saida de fones.
Pra você a simples da conta sim , eu uso uma pro emprestada e estou satisfeito, também tenho uma behringer uca200 que comprei por 100R$ usada.
|