Comprei minha Fast Track Pro agora preciso de monitores?

    Autor Mensagem
    rafagg
    Veterano
    # out/09


    Bom galera comprei uma Fast Track Pro e já intalei tudo certinho, só que ontem fui testar e acho q quebrei a kra...tipo consegui usar ela e o guitarrig juntos e o som fiko massa...mas só usando fones de ouvido

    eu pensava em fazer o som da guitarra passar pelo guitarrig e depois sair nas minhas ciaxinhas d som do pc (um kit básico 2.1 da edifier), mas agora me dei conta que isso pode não ser possível...pq as caixinhas so tem um fio q eu ligo na placa onboard do pc e na fas track ao q me parece preciso de um fio para cada caixa para ligar na entrada left e right, eh isso mesmo? Vou precisar comprar monitores se quiser me ouvir tokando em tempo real sem usar fones de ouvido??

    Satriani Studio
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Faça uma adaptação, por enquanto, crie um cabo com a seguinte montagem:
    Numa ponta uma entrada/fêmea P2 (que será onde encaixará suas Edifier) dois cabos monos ligados a este conector e na outra ponta dois plugs P10 ou RCA mono (depende da saída da sua placa).

    Pronto, basta ligar sua caixa no P2 IN e conectar os plugs P10 ou RCA na placa de som.
    Problema resolvido e você não vão gastar nem R$10,00 pra fazer isso em casa, se for pagar para alguém criar este cabo, no máximo R$20,00.

    overlappingcircles
    Veterano
    # out/09
    · votar


    podes tambem ligar as caixas e som na saida de fones da fast track pro. e so comprar um adaptador para o plug.

    rafagg
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Satriani Studio
    overlappingcircles
    humm vlw mesm galera, pelo menos dá pra quebra o galho enquanto não tenho grana pros monitores, abrç!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei minha Fast Track Pro agora preciso de monitores?