Autor |
Mensagem |
thegreen-eyedmonster Veterano |
# out/09
Galera, estou procurando equipamento para voz, para não precisar depender de estúdios para ensaiar com minhas futuras bandas. Pensei em comprar uma Mesa Xenyx (ainda vou ver qual) e uma caixa Antera CP 15.1 Ativa. Gostaria de saber: se depois eu comprasse uma caixa passiva ( Antera CP 15.1 Passiva), eu poderia conectá-la a caixa ativa sem prescisar de potências? Quantas caixas passivas eu poderia conectar na caixa ativa?
Abraço!
|
# out/09 · Editado por: thegreen-eyedmonster
· votar
Ah, Antera é boa marca? E outra dúvida: se eu comprasse um pedal de vocal (como o Boss VE-20) eu o conectaria depois do mic, fazendo assim:
Mic -> Pedal -> Mesa -> Caixas
Seria isso?
|
# out/09
· votar
ah, e os retornos? eu os conectaria como se fossem caixas normais?
|
# out/09
· votar
Alguém?
|
# out/09
· votar
Alguem ajuda ae, por favor!
|
LeandroP Moderador |
# out/09
· votar
Por que não um desse:
Fender Passport (1)
Fender Passport (2)
|
# out/09
· votar
LeandroP
Quanto é, mais ou menos?
|
Edson Caetano Veterano
|
# out/09
· votar
Oi Mosntro do Olho verde
Fez muitas perguntas mas tem que ter calma... o que quer.. principalmente... apenas cantar??
Cantar sozinho, nem precisa de mixer
Gravar em PC, karaoke???
Antera é uma marca boa porem na minha opinion meio carinha mas...
ves que é muita coisa para levar em consideraçao
mas vamos lá
vc vai ligar o mic, efeito, caixa
Caixa se subentende-se como se fossem os retornos que fala
facilitaria muito vc dizer o que tem em maos, e o melhor de tudo para vc que é vocalista é o MICROFONE
Aguardo para podermos conversar melhor
OK
Até
|
# out/09 · Editado por: thegreen-eyedmonster
· votar
Edson Caetano
Oi Edson. Primeiramente, não tenho nada. Estou vendo o que é necessário para ter um set para o vocal para ensaiar e para fazer pequenas apresentações. Esse equipamento seria para um vocal e um backing vocal (o backing vocal vai arranjar o microfone dele, enquanto eu o meu). Como sou iniciante, não há necessidade de já ter esses equipamentos, porém, quero guardar dinheiro desde já, pois combinei com meu amigo que formaríamos a banda quando nós tivésemos os equipamentos necessários. Os instrumentos ficariam nos próprios amplificadores, enquanto as caixas para o vocal.
Abraço!
|
LeandroP Moderador |
# out/09
· votar
thegreen-eyedmonster
Não sei se ainda encontra pra vender no Brasil. Conheci um cara há muito tempo que comprou um desses e pagou barato, mas era na época em que o dólar estava 1 pra 1... Dá uma pesquisada.... O nome é Fender Passport.... Vou te falar, a potência é boa.
|
# out/09
· votar
LeandroP
Blz, vou pesquisar
|
liwirth Veterano |
# out/09
· votar
Procure as caixa da selenium (na minha opinião as melhor em custo beneficio), frahm e outras.
Quase na titalidade das vezes essas caixas conseguem tocar outra caixa igual passiva (Nãi qualquer caixa, tem que ter as mesma especifições),
Se for usar tipo mic pra voz e um aparelho pra playbak nem precisa de mesa, agrande maioria dessas caixas ja vem com essas entradas.
|
# out/09
· votar
liwirth
Ok , valeu
|
Ri-Souza Veterano |
# jan/12
· votar
Bom, eu tenho um PA Antera aqui na Igreja e posso te dar umas dicas!
Você pode colocar sim, UMA passiva plugada via Speake na caixa ativa, mas tem de ter a mesma referência.
Ex: 740a + 740p sacou?!
Tbm tenho um pedal Voice Decoder da Boss, o VE-20 e pode ser usado desse jeitinho que você disse: Mic > VE-20 > Cx-Ativa=Cx-Passiva
Espero ter ajudado!
|