Autor |
Mensagem |
metal head Veterano |
# set/09
olá
eu estou fazendo uma experiencia em gravação caseira e tenho uma duvida
como não tenho bateria e baixo, eu estou usando os sons do guitar pro com o RSE ligado para colocar junto da minha guitarra
O som do RSE é bom, mas não passa nem perto do real
eu li outro dia que é possivel melhorar esses sons midi do guitar pro
deve-se usar um tal de plug VST para obter um som quase real
sou um pouco leigo nessa parte, então oq devo fazer para que o som da bateria e do baixo do guitar pro possam ficar em uma qualidade melhor?
se é realmente necessario usar algum plug gostaria que me explicassem passo a passo que programa usar e o q fazer
Obrigado
|
Passini Veterano |
# set/09
· votar
Faça uma busca que você vai achar muita coisa.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/134318/
|
SikGuitar Veterano |
# set/09
· votar
sou um pouco leigo nessa parte, então oq devo fazer para que o som da bateria e do baixo do guitar pro possam ficar em uma qualidade melhor?
Deve usar o cubase (ou outro) com o ezdrummer para a bateria e existem inúmeros plugins para o baixo.
se é realmente necessario usar algum plug gostaria que me explicassem passo a passo que programa usar e o q fazer
Existe muita informação na internet sobre isso, e também aqui no fórum....
|
Felipe Caineli Veterano |
# set/09 · Editado por: Felipe Caineli
· votar