Gravação e Windows vista, já dá?

    Autor Mensagem
    aurelio arashiro
    Veterano
    # set/09


    Seguinte, hj, finalzinho de 2009, já é possível montar um PC com (vamos supor): um processador Quad Core, 6mb de RAM DDR3 (SUPOSIÇÃO NEGADA!!! huahuah) e conseguir rodar programas como Cubase e os variados plugins e programas associados sem problemas de imcompatibilidade????
    Ou ainda hj há esses problemas?!?!? Se há, oq fazer??? Continuar usando Windows XP? Mesmo sabendo q ele não irá conseguir "enxergar" os 6mb de RAM?!?!?!
    Alternativas são mtoooo bem vindas! Obrigado vlw!!!

    Juneba
    Veterano
    # set/09
    · votar


    vai de seven, é melhor que vista só nao sei se vai rodar tudo.
    e o seven 64 bits encherga a ram

    aurelio arashiro
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Esse é o problema! Estou querendo comprar um pc novo, mas se não conseguir utilizá-lo no seu potencial máximo e com todos os programas e plugins que utilizo hj em meu (ultrapassado) Pentium 4 2,4Ghz, perde a graça neh?!

    Juneba
    Veterano
    # set/09
    · votar


    instala o seven no seu pc , e ve se roda tudo, se tu tiver 1gb de memoria e placa de video ja da de pelo menos experiementar se os progama roda no seven.

    ricolb
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Tô agora com o Vista64, sonar8+plugins e zero conflito, tudo igual ao XP anteriormente.

    Minow
    Veterano
    # set/09
    · votar


    aurelio arashiro
    Sim, já dá.

    markolino
    Veterano
    # set/09
    · votar


    aurelio arashiro
    eu tenho um pc assim cara, na duvida voce usa uma maquina virtual
    vou tentar baixar uns programas se der te falo !

    abç

    markolino
    Veterano
    # set/09
    · votar


    opa, tenta o mixcraft 4

    achei bem bacana

    Mr. Phil
    Veterano
    # set/09
    · votar


    aurelio arashiro
    Se vc usa placas ou racks DSP (externas ou FW) pode ter problemas com alguns bugs. Fora isso rola legal...

    Tive problemas com a UAD-2 (resolvido recentemente com um fix da propria casa), e atualmente com o TC PowerCore 6000. Instabilidade extrema com o WinVista...
    Para o mastering migrei de volta para o Mac.

    Abç, ;P

    AndrewMcPherson
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Tô agora com o Vista64, sonar8+plugins e zero conflito, tudo igual ao XP anteriormente.

    a diferença reside apenas no fato de vc agora ter um sistema operacional que vai sugar os recursos do seu pc ^^

    markolino
    Veterano
    # set/09
    · votar


    da sim oh:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/218072/

    Minow
    Veterano
    # set/09
    · votar


    markolino
    O que ele quer saber é se todos os DAWs rodam com perfeição e se todos os pacotes de plugins e instrumentos são 100% compatíveis com o sistema.
    Gravar algum som no pc sempre vai ser possível, o problema é poder usar todas as ferramentas possíveis.

    markolino
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Minow
    pois é, demorou pra cair a ficha aqui

    ehehe

    aurelio arashiro
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Blz negada vlw!

    JJJ
    Veterano
    # set/10 · Editado por: JJJ
    · votar


    Ressucitando dos mortos...

    Em julho/2010 começou a sair a SOS (Sound On Sound) em versão tupiniquim (aliás, a primeira edição não-inglesa da revista! Brazil zil zil!!!).

    A revista é bem interessante e bem legal pra quem está querendo não só tocar, mas mexer com gravação, mixagem, masterização e tal (bem o que eu estava começando a brincar no momento).

    Bom... mas o que tem a ver com esse tópico???

    Seguinte: achei muito curioso que nos vários testes de software da revista (que são recentes - 2010), foi usado Win XP Pro 32 bits com 3 Gb ram!!! Ou seja: nem os caras da revista ainda ousaram (em pleno 2010) ir pro Vista (muito menos pro Seven). Isso me deixou com um baita pulgão atrás da orelha!!! Eu uso Vista 64bits e tá tudo rodando, mas ainda tenho seríssimas dúvidas se não estaria mais "redondo" com o bom e velho XP...

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/10
    · votar


    JJJ: Ou seja: nem os caras da revista ainda ousaram (em pleno 2010) ir pro Vista (muito menos pro Seven).

    Pra que trocar o certo pelo duvidoso? Ficar na mão por causa de um Sistema Operacional, é dose!

    Abs

    JJJ
    Veterano
    # set/10
    · votar


    MauricioBahia

    Pois é cara, mas... putz, o XP tem quase uma década! Phoda, né?...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação e Windows vista, já dá?