Autor |
Mensagem |
fabiopetelin Veterano |
# set/09
Olá pessoal!!
Primeiro peço desculpas por criar um novo tópico mas lí muitos posts do Cifra Club e nenhum tirou as minhas dúvidas. Gostaria de saber se é possível gravar som ao vivo (sem muita qualidade é claro) com a mesa descrita acima, com a interface USB UCA 200 e sem ter uma placa de som profissional, somente com aquela que vem onboard nas placas mãe da Gigabyte. Caso seja possível, gostaria que algum dos senhores me explicasse passo a passo, desde a instalação dos programas recomendados para gravação, reconhecimento da interface USB, etc. pois sou TOTALMENTE leigo no assunto gravações, apesar de entender um tanto bom de computação. Liguei a interface USB na mesa e na entrada USB do PC e também a mesa no amplificador e caixa mas não rolou nada, apesar do Windows reconhecer a interface.
Meu PC tem a seguinte configuração: Processador Core 2 Duo de 2,56 GHz 2 GB de Ram Windows XP Professional Placa mãe Gigabyte 945GCM-S2C
E aí, alguém se habilita?
Desde já meu muito obrigado!!!
|
AndrewMcPherson Veterano |
# set/09
· votar
no site da behringer fala que é simples:
basta plugar a unidade UCA200 que tem 2-input e 2-output pela USB no PC e nem precisa de driver
instalar o programa freeware que tem no site chamado energy XT2 e começar a gravar.
simples assim ^^
abs
|
# set/09
· votar
a minha desconfiaça é que a unidade UCA200 só funcione com o energy XT2, talvez seja por isso que vc nao tenha conseguido sucesso.
abs
|
fabiopetelin Veterano |
# set/09
· votar
Bom, eu tenho o Energy Xt2 mas não sei como configurá-lo para gravar. Caso alguém tenha uma boa noção e quiser me ajudar, por favor escreva pois pretendo fazer alguns testes neste final de semana.
Obrigado aos caros colegas pelas respostas enviadas.
|
# set/09
· votar
em geral, para qualquer programa de gravação deve existir um menu OPTIONS ou AUDIO nele, dai vc só seleciona a tua interface (placa de som) e o driver de áudio (ASIO).
abs
|
# set/09
· votar