Autor |
Mensagem |
torão Bgi Veterano |
# set/09
eae galera tudo bom?
intão eu estou com uma duvida...eu estou iniciando no "mundo da gravação" e eu gostaria de adquirir uma interfaçe para poder gravar umas musicas...mas o negócio é o seguinte eu tenho um notebook e pelo que eu andei pesquisando o indicado é uma interfaçe que tenha entrada USB, correto? eu conheçe essas duas interfaçes, qual que vocês me indicam? tem alguma outra para poder comparar com elas? eu irei gravar apenas guitarra, raramente gravarei contra-baixo... abraços e agradeço pela ajuda des-de ja
|
AndrewMcPherson Veterano |
# set/09
· votar
torão Bgi intão eu estou com uma duvida...eu estou iniciando no "mundo da gravação" e eu gostaria de adquirir uma interfaçe para poder gravar umas musicas...mas o negócio é o seguinte eu tenho um notebook e pelo que eu andei pesquisando o indicado é uma interfaçe que tenha entrada USB, correto?
USB ou Firewire...ambas são portáteis o bastante
Pod Studio UX1 tem:
1/4-inch guitar input Balanced XLR input with high-quality mic preamp Trim knob Two 1/4-inch line inputs 1/4-inch stereo monitor input Two 1/4-inch analog outs 1/4-inch headphone out
e Pod Studio UX2 tem:
1/4-inch guitar input (normal or pad) Two balanced XLR inputs with mic preamps Gain knobs Phantom power 1/4-inch stereo monitor input Two 1/4-inch line inputs Two balanced 1/4-inch line out S/PDIF digital out 1/4-inch stereo headphone out with level control Assignable VU meters
eu iria de UX2 por ter mais funcionalidades...mas a qualidade das duas deve ser a mesma... apenas a UX2 tem mais algumas coisinhas que a UX1
abs
|
torão Bgi Veterano |
# set/09
· votar
AndrewMcPherson
valeeu
eu acho que vou de ux2 mesmo
alguem mais?
|
markolino Veterano |
# set/09
· votar
torão Bgi da uma olhada na M-audio fast track PRO eu nao sou profissional mas pelo que vi ela tem recursos parecidos com a UX2 e é mais barata..
abç
|
torão Bgi Veterano |
# set/09
· votar
markolino no caso dessa M-audio eu teria que usar programa tipo o guitar rig, e compania?
|
markolino Veterano |
# set/09
· votar
torão Bgi nao acho que é compativel com tudo que é software de gravação ai :d
|