Toneport Ux2 e Adobe Audition

    Autor Mensagem
    THRASH3R
    Veterano
    # ago/09


    Ola, acabei de adquirir uma Toneport UX2 e estou com algumas duvidas:


    Ela esta funcionando normalmente no Guitar Rig e no Gearbox, porem, nao consigo ouvir o som dela no adobe audition nem no Live Lite. Alguem sabe oque tenho que fazer pra ouvi o som dela nesses programas? Ja fui em Audio setup e selecionei ASIO e Toneport UX2, mais quando volto pra tela, nao sai som nenhum.

    olympiasix
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Como vc conectou sua interface Toneporte UX2??!??! Ta usando oq pra ouvir o som da interface? Caixinha de som do pc mesmo??

    THRASH3R
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Como vc conectou sua interface Toneporte UX2??!??! Ta usando oq pra ouvir o som da interface? Caixinha de som do pc mesmo??



    Cara, liguei ela no USB normal, e o phone de ouvido na saida de fone dela.

    No Guitar Rig e no GearBox ta normal, mais no audition e no lite nao sai som.

    olympiasix
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    THRASH3R
    Ok entendi.
    Bom, provavelmente vc não deve ter configurado o audition para receber o sinal da UX2. Eu uso o cubase pra gravar, então não sei te dizer onde ir pra configurar, mas geralmente eh fácil, soh ir nas configs de audio e trocar a sua placa padraõ pela UX2 dai vai gravar de boa!!

    THRASH3R
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    olympiasix

    Cara, muito obrigado


    Mais o problema era outro. Como nunca usei nada parecido, eu nao sabia que eu precisava deixar o gearbox aberto pro som sair tambem no audition. Obrigado.

    olympiasix
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    THRASH3R
    Bom, em casa eu soh troca a entrada do áudio para a UX2 mesmo, isso que vc fez um outro user aki do fórum tbm me recomendou fazer, mas eu não vejo necessidade, pois se vc configura o programa de gravação para receber o sinal direto da UX2 não precisa deixar o gearbox ligado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Toneport Ux2 e Adobe Audition