mixer behringer ub 802 ou fast track usb?

    Autor Mensagem
    trashit hc
    Veterano
    # set/09


    vamos lá galera, qual das duas opções é mais interessante para gravar vocal, guitar, e baixo.
    que dê pra gravar uma demo com uma qualidade decente?

    a mixer behringer ub 802

    ou a fast track usb

    conto com vocês ''homeiro studiosos''

    Edson Caetano
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Oi Trashit

    Os dois equipamentos sao bem diferentes um do outro

    a 802 é uma mesinha de som simples sem conexao USB, ou seja nao grava demo sem outro equipamento entao esta descartada

    ja a fast track é uma interface de audio, ela que faz a conexao dos equipamentos no computador que vai ser a gravadora, ou seja para uma demo, musicos tocando individualmente pelo computador vai ser necessário o fast track sem duvidas , e da para gravar uma demo decente sim é só meter a cara no programa e bastante paciencia para aprender

    Porem se for gravar uma demo ao vivo vai ser necessário os dois equipamentos, por que a fast track tem apenas duas entradas e a mesinha vai dar uma ampliada nas opcoes

    Até

    trashit hc
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Edson Caetano

    Porem se for gravar uma demo ao vivo vai ser necessário os dois equipamentos,


    a gravação vai ser em home stúdio mesmo!
    som que nós fazemos é hardcore, não é um pop que precisa de uma produção profisa... saca? (obs: não temos grana mesmo pra bancar uma produção profisa)

    eu também acho a fast track mais jogo, porque mesmo a mesinha tendo pré amp, vai fazer falta uma placa offboard!
    falei merd@#$%?

    se falei, me corrija!

    ajudou muito!

    valeu.

    AndrewMcPherson
    Veterano
    # set/09
    · votar


    trahsit hc
    o fato de vc não fazer som "profisa" não quer dizer que vc faça um som lixo...
    então, para gravar pelo menos com qualidade é indispensável uma interface de áudio, porém, a quantidade de canais que vc vai precisar vai depender diretamente da quantidade de instrumentos que a banda tem....
    e creio eu, que a fast track não vai dar se vcs vão todos tocar ao mesmo tempo, porém, se for individualmente, aí sim, vai servir e vai te dar uma qualidade muito boa, desde que vc saiba usar os programas de edição digital e plugins...etc..etcc e talz...

    abs

    AndrewMcPherson
    Veterano
    # set/09
    · votar


    sú um adendo, essa fast track usb que vc linkou, só grava guitarra e voz, então creio que se tem vários instrumentos, ela não te servirá, aconselho vc escolher outra tipo a fast track pro ou fast track ultra ou qualquer outra que tenha pelo menos 2-in e 2-out

    abs

    trashit hc
    Veterano
    # set/09
    · votar


    AndrewMcPherson

    e creio eu, que a fast track não vai dar se vcs vão todos tocar ao mesmo tempo, porém, se for individualmente, aí sim,

    é um instrumento de cada vez.

    a bateria vai ser gravada em estúdio.

    valeu mesmo!

    abç.

    AndrewMcPherson
    Veterano
    # set/09
    · votar


    ah tá, trazendo a base da bateria já gravadinha é só vcs irem gravando 1 a 1 que completa a mix.

    então essa que sugeri de 2 canais já ta bom pra vcs gastarem pouco e produzirem muito ^^

    abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mixer behringer ub 802 ou fast track usb?