Mr Sax T.dmg !Como abrir no Cubase SX3 usando Windows?

Autor Mensagem
zélo cardoso
Veterano
# ago/09 · Editado por: zélo cardoso


Galera do FCC ganhei de um amigo um VST de Saxofones, o Mr.Sax T, descompactei daí surgiu um arquivo com a extenção .dmg , e não sei como fazer para abrir no Cubase SX3 (eu uso o Windows XP), é possivel, ou esse tipo de arquivo só abre no Mac ?
obrigado a quem puder me ajudar!
Zélo Cardoso

zélo cardoso
Veterano
# ago/09
· votar


Só para completar, esse amigo, não entende nada de VSTs e home studios, ele me ouviu falar sobre o assunto e conseguiu esse VST de Saxofone, por isso ele não pode me ajudar, conto com ajuda de aguém do FCC para tentar fazer esse VSTi funcionar.
Obrigado!!!

Minow
Veterano
# ago/09
· votar


zélo cardoso
Cara, .dmg é pra mac mesmo.
Agora, você sabe qual é o formato do instrumento? É RTAS, VST, o que?
Porque talvez tenha algum jeito de descompactar, com algum software que simule um mac. Mas talvez você não possa usar de qualquer maneira.
Eu acho difícil isso dar certo.

Jabijirous
Veterano
# ago/09
· votar


emula ele

mas é pra mac mesmo!! porém pode ser esses hibridos!!


usa o daemon tools para emular

zélo cardoso
Veterano
# ago/09
· votar


"Valeus"

Minow, obrigado acho que o formato é RTAS !!!

Jabijirous, quer dizer que ele é como se fosse um arquivo .iso do PC ? Mas se for arquivo de imagem, vai sair algum som de Sax ? Desculpe minha "ignorância" informática-musical!!!
Grande abraço para vocês e obrigado!!!

zélo cardoso
Veterano
# ago/09
· votar


Tentei emular no Daemom tools mas não abriu ???

zélo cardoso
Veterano
# ago/09
· votar


Ninguém mais pode ajudar????

Minow
Veterano
# ago/09
· votar


zélo cardoso
Ah, se é RTAS deve dar sim.

Olha só, pega o Magic Iso e converte ele de dmg pra iso.

http://www.magiciso.com/download.htm

zélo cardoso
Veterano
# ago/09
· votar


Valeu meu brother Minow, vou tentar depois falo se deu certo!!!
Obrigado e um abraço!!!
Zélo Cardoso

AndrewMcPherson
Veterano
# ago/09
· votar


OS Formatos e suas complicações....^^:

01) Iso => arquivo compactado, pode ser aberto ou emulado em PC

02) RTAS => formato exclusivo para software da PROTOOLS

03) DMG => formato exclusivo para MAC

Então, se vc usa PC, vc deve instalar a versão VST, VSTi ou DXi ou até mesmo o StandAlone dele OU o RTAS se vc usar o PROTOOLS, mas como vc falou que usa o CUbase...então o RTAS não vai funcionar.

Qualquer outra opção fora essas não vai rodar em PC.

AndrewMcPherson
Veterano
# ago/09
· votar


AH, emular com o Daemon Tools não vai fazer ele rodar...ele é um PLUGIN de Instrumento Virtual...só vai rodar a partir de um aplicativo DAW, desde que esteja devidamente instalado... (VST, VSTi ou DXi) para o caso de usar em PC.

abs

SikGuitar
Veterano
# set/09
· votar


zélo cardoso


Ola, eu uso esse programa.
Para usar no cubase vc tem que instalar o kontakt player da NI e depois é que abre o Mr. Sax a partir desse player...

Claro, isto tudo assim que vc conseguir descompactar e instalar o programa...

um abraço

zélo cardoso
Veterano
# set/09
· votar


Cara eu tenho o Kontakt 2 e o 3, mas voce poderia detalhar como faz para abrir esse programa no Kontakt?
Eu não sabia que o Kontakt abria esse formato.
Se puder detalhe para mim por favor!!!
Muito obrigado, Zélo Cardoso

AndrewMcPherson
Veterano
# set/09
· votar


o Mr Sax carrega no Kontakt2, é só ir no menu Library do Kontakt que ele tá lá, daí vc so seleciona a saida MIDI (porta) correspondente que está no seu Cubase e pronto.

abs

zélo cardoso
Veterano
# set/09
· votar


Valeu AndrewMcPherson, mais uma vez: MUITO OBRIGADO!!!
Zélo Cardoso

SikGuitar
Veterano
# set/09
· votar


o AndrewMcPherson ja disse como era... :P


Eu so vi este topico hoje, e respondi mesmo sabendo que ja tinha passado um mês... ainda bem que deu para ajudar...

Ainda agora estava aqui a brincar com o Mr.Sax.... da para fazer coisas maravilhosas...

valeu

AndrewMcPherson
Veterano
# set/09
· votar


falando nessa desgraça de mr. sax eu instalei ele aqui porem nao quer sair som kkkk acho que o meu veio sem a boquilha aueuaheaheua

SikGuitar
Veterano
# set/09
· votar


AndrewMcPherson

vc sabe configurar as saidas e isso tudo??

Se sim, vc tem que abrir o kontakt, depois o Mr.Sax e nao sei se vc tem pedal de expressão ou nao... mas se nao tiver tem que carregar no help &info para abrir os controles, e aumentar um pouco o Exp!

Ou então clique com o rato em uma nota do teclado do programa e veja se sai som...

AndrewMcPherson
Veterano
# set/09
· votar


ta legal SikGuitar
sei configurar sim, sou um rato de plugins llkkkk
não tenho pedal...

vou tentar isso aí....vamos ver no que dá

vlw

abs

SikGuitar
Veterano
# set/09
· votar


AndrewMcPherson

ah ah ah.. boa... ainda bem!

Então de certeza que é so isso que falta.. aumentar a expressão...
depois diga o resultado

AndrewMcPherson
Veterano
# set/09
· votar


o resultado foi nenhum som sai, tenho indicadores no VU do plugin a todo vapor mas nao sai som...estou tentando

zélo cardoso
Veterano
# set/09 · Editado por: zélo cardoso
· votar


SikGuitar e AndrewMcPherson, eu tentei a instalação (depois de ter descompactado), ele avisou que funciona apenas 14 dias, mas não deu certo não.
Me esclareçam essas dúvidas por favor: eu tenho o Kontakt 2 e 3, mas na instalação(que falhou) no Mr.Sax, tem a opção de instalar o Kontakt Player 2,não seria o mesmo que já tenho? Então para abrir esse VST no Cubase SX3 eu tenho que instalar tudo que pede no inicio da instalação? (library,Kontakt player 2, etc e tal); é isso?
Obrigado meus amigos!!!
Um abraço, Zélo Cardoso
*Ah! como faço para registrá-lo depois da fase de Demo?

AndrewMcPherson
Veterano
# set/09
· votar


instale tudo msm...na duvida...nao tem problema,
a bronca é fazer ele funcionar kkkkk

registrar? heheheh tem 2 opções....uma é pagar a outra vc ja sabe auehauheauhe

zélo cardoso
Veterano
# set/09
· votar


Entendi, "sábio guru'!!!!
Um abraço, Zélo cardoso

AndrewMcPherson
Veterano
# set/09
· votar


nao consigo nem pelo kontakt 2 nem pelo 3....simplesmente nao quer tocar ^^ ja aumentei EXP como foi falado...e nada...se tiverem mais alguma sugestao sou todo ouvidos (olhos) hehehe

abs

AndrewMcPherson
Veterano
# set/09
· votar


opa, saiu som ^^ fechei o nuendo e abri novamente, funcionou, meus agradecimentos ao SikGuitar pela dica preciosa

^^

abs

SikGuitar
Veterano
# set/09
· votar


AndrewMcPherson

Oi amigos...

Pois.. agora que cheguei a casa e começei a ler os post... achei estranho vc dizer que não saia som....

ainda bem que ja esta resolvido.... e com o camarada zélo cardoso?? Já deu certo??

Se quiser tentar da outra maneira que o amigo AndrewMcPherson se estava referindo em posso indicar um site bom... de onde eu tirei e deu tudo certinho....

abraços

zélo cardoso
Veterano
# set/09
· votar


SikGuitar, meu brother, eu instalei tudo do jeito que me indicaram, "deu certo", em termos; só abriu uma opção de som de saxofone, no lado esquerdo do Kontakt player 2 se não me engano em instruments só tem 02 opções, mas uma não carrega e aparece uma mensagem em ingles (que eu não entendo), e não carrega, e outra coisa a opção que carrega, parece que nem todas as notas estão sampleadas, pois pelo teclado do Kontakt player 2 dá pra ver quais estão com som, e quais não tem som.
Como faço para resolver estes problemas ? E as opções são só estas mesmo, ou tenho que tê-las em algum lugar para o Kontakt 2 encontrá-las ? Será que o meu veio faltando Libarry de sons?
Ajude aí anigo, obrigado, Zélo Cardoso

SikGuitar
Veterano
# set/09
· votar


zélo cardoso

se deu assim então é porque está tudo bem...

só tem mesmo essas notas para vc tocar.. e a meu ver chega bem...

parece que deu certo então... ou então nao entendi o seu problema

zélo cardoso
Veterano
# set/09
· votar


SikGuitar, então deve ser assim mesmo, mas eu pensei que tivesse várias opções, tipo Sax Tenor, Soprano,Alto, Barítono, essas variações; mas se é isso, então tá tudo certo!!!
Obrigado!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mr Sax T.dmg !Como abrir no Cubase SX3 usando Windows?