Mesa de som com diferença entre lado esquerdo e direito

    Autor Mensagem
    Rafael Rebelo
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Rafael Rebelo


    percebi ontem que minha mesa de som está apresentando diferença de volume entre o lado direito e esquerdo... percebi isso ao observar os leds L/R de pico dela e confirmei ao fazer gravações de teste... fui verificar minhas ultimas gravações e ainda estavam normais.
    o que pode ter acontecido??? há algum conserto para isso??

    e já mexi nos botoes de direita/esquerda tb... isso tá acontecendo com eles ao centro (stereo)

    Rafael Rebelo
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    alguem?

    Minow
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Rafael Rebelo
    Se você tá ouvindo uma coisa em stereo, os dois canais vão ser diferentes.
    Agora, se você ouve exatamente a mesma coisa dos dois lados e a panorâmica tá no centro, aí sim tem alguma coisa errada. Mas eu duvido que seja o caso, provavelmente é stereo mesmo.

    AndrewMcPherson
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    podem ser diversos fatores influenciando nisso....mas em princípio não é mesmo para dar igual se vc está ouvindo uma faixa em estéreo... em mono seria idêntico.

    por exemplo, se vc está gravando uma guitarra, violão, banjo, bandolim, pandeiro, dentre outros instrumentos mono, a gravação vai sair em apenas 1 lado....mono.

    observe se seus cabos estão bons, aliás se vc está usando cabos estéreo em instrumento mono isso vai acontecer sempre...1 lado mais alto que outro...

    poste mais informações sobre seu equipamento, instrumentos, cabos e a mesa...

    abs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mesa de som com diferença entre lado esquerdo e direito