Erro - Ezdrummer no Vista

    Autor Mensagem
    erica_hotts
    Veterano
    # ago/09


    Pessoal, boa noite!

    Olha, pesquisei muito, mas muito mesmo antes de abrir esse tópico. Tenho procurado há meses! Posso estar procurando errado, mas enfim! Não achei ninguém com o mesmo problema que eu.

    O problema é o seguinte. Simplesmente não consigo instalar o EzDrummer no Vista. O Windows é original e veio com o computador. Versão Starter. Creio que seja x32.

    Tentei instalar de todo jeito. Não consegui. Então fiz uma gambiarra: Como eu uso o Sonar também num outro computador, que tem WinXP, peguei os dlls da pasta do sonar do outro computador e joguei no Vista. Para todos os outros plugins funcionou. Até mesmo para o EzDrummer. Só que ele não reconhece o diretório com as WAVs que copiei do arquivo.

    Por isso tentei instalar o pacote de instalação 2. Então aparece o velho erro "O patch de atualização não pode ser instalado pelo serviço Windows Instaler porque o programa a ser utilizado pode ter atualizado uma versão diferente do programa. Verifique se o programa a ser atualizado existe em em seu computador e se você tem o patch de atualização correto.".

    Como solucionar?

    Abraços e desculpem a bíblia!

    André Slash
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Nao uso o Ezdrummer cara, mas será que ele pode ser instalado no Vista!?
    Eu uso o vista aqui, mas amanha mesmo vou tentar voltar pro XP, pq tem um monte de programa que falha, trava, etc!
    Da uma pesquisada pra ver se ele é compativel com o Vista cara, pq ele é chato pra essas coisas!
    Se vc nao quiser voltar a usar o XP, tenta instalar o Service Pack 1 do Vista, que diz que melhora um pouco a compatiibilidade dos programas e tals, mas eu instalei aqui e nao adiantou muito nao!
    Varias coisas continuam travando! Mas tenta a sorte ai parceiro!
    Qualquer coisa, responde ai que a gente tenta ajudar!
    Abraços!

    Alex Jarrier
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Galera, eu não conheço essa batera, mas pra musica eletrônica, ela rola legal ? ou é uma excelente batera "sampleada"? pq eu curto timbres( pra som eletrônica) da 808,909 Roland, Lin Drum, Drumulator, essas analógicas antigonas....valeus !

    AndrewMcPherson
    Veterano
    # set/09
    · votar


    erica_hotts

    seu problema não é no windows, pois o EZDrummer funciona no XP e no Vista (vide site http://www.toontrack.com/products.asp?item=7)
    porém, se vc não consegue instalar no vista, deve ser porque vc está tentando usar uma versão antiga do EZ Drummer que ainda não era compatível com Vista ou seu usuário não possui direitos de administrador do sistema, o que o Vista é um pé no saco com isso, por isso eu detesto ele rs.

    outra possibilidade é de vc estar usando uma versão do sonar que seja incompatível com o vista...

    dica: verifique as compatibilidades das versões dos seus programas com o windows vista, e se for windows vista 64 bits sua situação piora mais ainda porque essa desgraça é incompatível com muitos programas e hardwares.

    abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Erro - Ezdrummer no Vista