Ezdrummer com erro:1309 o que pode ser?

    Autor Mensagem
    fabioreinas
    Veterano
    # ago/08


    Amigos já estava quase conseguindo usar o danado com o sonar, só que por curioso que sou tentei desinstalar e instalar novamente , pra minha surpresa agora não instala mais, fica dando esse erro :

    erro: 1309

    alguém pode me ajudar, o programa está bom porque já instalei uma vez....agora que empacou..l.o que pode ser hein?

    Naat
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Ressuscitando o tópico...

    To tentando instalar o ezdrummer no meu pc (eu baixei da net) e quando carrega a instalação, chega no final e diz esse aviso: "Error 1309. Error from reading from file .../I@09._hats_8th_Tight_Closed_Open#Ghost.mid Verify that the file exists and that you can access it" e tem três opções "Abort", "Retry" e "Ignore". Por mais que clique em ignore, ou então retry não funfa. Só funciona o "Abort", dai cancela a instalação. Ajudem ai, por favor. O que eu faço?

    Stalingrado
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Naat
    Arquivo corrompido, cara. Eu tenho o EzDrummer aqui, talvez uma substituição resolva.
    Em vez de carregar o ISO, extrai ele em uma pasta... Aí tu pega o arquivo (que eu posso upar) e tu substitui na pasta certa.

    Talvez resolva.

    Naat
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Stalingrado
    Po, eu fiquei umas três horas fazendo o download de 7 partes, trágico! huahua

    Se puder, agradeço. Obrigada :)

    Stalingrado
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Eu fiz a pesquisa aqui na pasta do meu EzDrummer e tem MUITOS arquivos com esse nome... Tenta achar a pasta específica.

    Naat
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Naat
    · votar


    Stalingrado
    Então, o problema é que tem um ...\ antes do nome do arquivo, então não dá pra ver :x

    edit: Eu acho que não vai dar aqui, vou pegar e fazer o download do addictive drums e esquecer o ezd. :)

    Stalingrado
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Naat
    Eu te aconselho a fazer isso. Já usei os dois e prefiro o Addictive!

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ezdrummer com erro:1309 o que pode ser?