Autor |
Mensagem |
Bilabizu123 Veterano |
# ago/09
Pessoal, baixei agora a pouco o ampeg svx 1.1.1 do site oficial (não comprei, ainda tá no período de testes...) e instalei aqui no pc, só que toda vez que eu ligo ele, sai um ruído insuportável mesmo sem nada conectado no pc... Minha placa de som não é nenhuma maravilha, mas tbm não é um lixo completo... Queria saber qual é o problema, se já aconteceu alguma vez com vcs e uma possível solução :)
|
trashit hc Veterano |
# ago/09
· votar
Bilabizu123
baixe drive asio!
use a busca! tem muita coisa sobre isso aqui.
valeu.
|
Bilabizu123 Veterano |
# ago/09
· votar
cara, pesquisei aqui no fórum, achei muita coisa, mas nada que fosse igual ao meu problema... :/ baixei o asio4all, instalei e ele apareceu, só que mesmo assim continua dando o msm problema :/ :/ será que é incompatibilidade com a placa de som?
|
trashit hc Veterano |
# ago/09
· votar
Bilabizu123
baixei o asio4all, instalei e ele apareceu mais vc configurou direito no ampeg o asio?
se sua placa for onboard, e vc quer tirar um som bom, e sem chiado. esqueça! eu também tenho o ampeg, e o asio instalado. minha placa é onboard. adivinha? chiado mano!!
não tem jeito, ou vc comprar uma interface baratinha mesmo. ou não tem como fazer milagre.
qual é sua placa?
valeu.
|
Bilabizu123 Veterano |
# ago/09
· votar
trashit hc
cara, minha placa realmente n é boa n... só que n é um chiadinho de leve n, simplesmente n se ouve nadaaaaa além do chiado, a n ser que eu deixe o volume quase inaudível e se for pra gastar dindin com uma boa, prefiro comprar uns pedais pro meu baixo logo :] é que eu já tenho uma caixa, tava tentando usar o ampeg svx mais pra ver os efeitos e tals, experimentar, mas pelo visto só com placa boa msm... :/
|