Jogo Rápido: Bheringer 2031a vs M-audio Bxa5 deluxe?

    Autor Mensagem
    Taga
    Veterano
    # ago/09


    Galera , tenho ciência q estes não seram meus últimos monitores (espero) .Nem falemos de Bose , Genelec, etc. O q acontece é q 2 amigos estão vendendo neste momento, a um super preço e é pegar um ou outro . Pesquisei nos fóruns mas não lí nada realmente conclusivo." só existem os 2 na minha vida neste momento" rs... Pergunto aos amigos mais experientes, qual vcs pegariam?

    valeus ! ! !

    teclado_mania
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Eu confio legal nessa m-audio.

    Passini
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    BX-5

    Taga
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Valeu galera !

    Taga
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Galera, estou com as 2as em casa (testando), parece q a Behringer tem uma sobra a de agudos, ou a M-Audio falta agudos?. Confio mais na M-Audio no q diz respeito a qualidade, portanto arriscaria dizer q a Behringer foge mais do "flat". Por isso gostaria de mais opiniões dos amigos do Cifra.... fico com a M-Audio Mesmo?
    opinem plz!
    valeusss!!!

    BaNdAiD
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Taga

    Pelo que eu reparei, o behringer tem woofer de 8, enquanto o m-audio tem falante de 5, né??
    Mas o conselho que eu te dou é aproveitar que vc está com os dois ai e ver qual o seu ouvido gosta mais! Não importa só a marca, o som é o que vale no final!!

    Abraços!

    BaNdAiD
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    BTW, não tem muito isso de flat! Afinal, se existisse um monitor 100% flat, vc não acha que todo mundo só usaria ele?
    Tem um monte de profissionais com 20 anos de carreira que não dispensam um par de NS10, mesmo que estes não sejam monitores de audio!

    Abraços!

    Taga
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    BaNdAiD

    Pois é cara,t enho noção q o "Real Flat" não existe. Essa questão do falante de 8 e ela ter mais potência está me chamando mais atenção. Até pq ouvir em alguns momentos em volume elevado, me parece imprescindível... aiai...dúvidas ,dúvidas...rs..
    mas valeu cara !
    aceito mais opiniões
    abço !

    Marco Nunes Tori Studios
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Bom dia

    Já trabalhei com ambas marcas, e apesar da durabilidade da M-audio ser superior, a Behringer me pareceu mais agradável que a BX. Ela tem a tendencia sonora da Mackie (inclusive ela é uma cópia desse monitor). Eu, mesmo discordando com a maioria, iria de Behringer.

    Abs

    Taga
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Hum, durabilidade? , mas por conta dos Falantes não serem de Kevlar, ou algo do gênero? . Como disse o Bandaid, e vc , eu tb estou sentindo a diferença por conta dos falantes de 8, e da potência mais elevada, mas essa da durabilidade não sabia.... Eu já frequentei alguns gdes estúdios, mas "enfiar a mão na massa" vai ser agora...rs...
    Valeu Marco ! ! !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jogo Rápido: Bheringer 2031a vs M-audio Bxa5 deluxe?