Guitar Rig 3 não funciona com meu novo pc (placa mãe gigabyte)

Autor Mensagem
    rafagg
    Veterano
    # ago/09

Comprei um pc novo e embora não tenha sobrado grana pra comprar uma placa de som achei que ainda assim haveria alguma melhora na ora de tocar usando o guitar rig pois o áudio onboard dessa placa é melhor do que o onboard da minha placa antiga.

Acontece que agora não sai som nenhum qnd tento usa o guitarig (aliás sai ruído).

Antes eu usava o esquema de espetar a guita na entrada do microfone e nas configurações de som do windows selecionava a opção que dava um "boost" de 20db na entrada do microfone (uma espécie de pré ampli sem circuito filtro?) e aí mesm com um nível de ruído considerável durante as pausas dava pra ouvir e tokar a guitarra no guitarrig.

Agora não acho mais a opção de dar esse "boost" na entrada do mic e a entrada de linha continua não funcionando pq o sinal eh mt fraco (não tneho pré ampli)

Alguem aí tem alguma luz pra me dar?Queria fazer isso funcionar sem ter q gastar mais grana (até pq não tenho hehehe)

PS: Assim a configuração do pc é:

- Placa-Mãe Gigabyte GA-G31-ES2C
    - Processador Core 2 Duo E8400 (dual core)
    - 4 Giga de memória RAM da Kingston
    - o resto acho que naum preciso dizer pq naum altera nd...

vlw!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Guitar Rig 3 não funciona com meu novo pc (placa mãe gigabyte)