Guitar Rig Nao Funciona de Jeito Nenhum

    Autor Mensagem
    Hulkg3x
    Veterano
    # fev/13


    Bom Pessoal .. eu queria uma ajuda de vocês ... Meu Guitar Rig 5 . e tambem o Amplitube, nenhuma desses dois programas funciona no meu pc .. Uso Windows 7 .. antes funcionava so que agora nao funciona mais e ja formatei para ver se funcionava e nada ...

    queria saber um metodo para fazer funiconar ., ja seguir tutoriais , ja instalei o asio4all . e nada quando o programa detecta fica um chiado ou ruido estranho mais som da guitarra que é bom nada ... quem puder ajudar agradeço muitooooooo .....

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Hulkg3x

    Já tentou configurar as entradas e saídas de áudio no programa, no windows e no ASIO?

    LeandroP
    Moderador
    # fev/13
    · votar


    Hulkg3x

    Entre em contato com a empresa que distribui o software.

    WebTiago
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    LeandroP
    hehehe duvido que é original :D

    Hulkg3x
    O ruido você não conseguirá retirar, ao menos se tiver uma interface de audio.

    Edson Caetano
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    WebTiago
    Eu uso tranquilamente em uma Realtek é só questão de saber o que está fazendo...

    Dependendo da placa de som e com o Windows 7 o Asio é inútil, tente com outros drivers disponíveis como o nativo do Windows Wasapi, ou mesmo MME32, WDM, não tenha medo de fuçar

    WebTiago
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Edson Caetano
    Eu já tentei de tudo usar a placa onboard que vem no pc e não consegui nenhum resultado satisfatório :( Tive que comprar uma Focusrite Scarlett 2i2.

    Hulkg3x
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Eu ja configurei Tudo Certinho pow , tanto no programa como no asio e os sons .. mais continua o mesmo ... vou Seguir a dica de Edson , colocando novos drives para ver.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar Rig Nao Funciona de Jeito Nenhum