Gravar com microfone condensador usando Fast Track

    Autor Mensagem
    Antonio_JR
    Veterano
    # ago/09


    Pois é pessoal, comprei uma Placa da M-audio a fast track, pra faze umas gravações aki, comprei ela justamente porque ela elimina o uso da mesa de som que ficaria muito caro, minha intenção e gravar um cd demo da minha banda, e estamos dispostos a gastar o necessesario (sem exagero e claro ^^) para fazer uma gravação boa.


    ae vem o problema e a duvida, para gravar guitarra, violão, baixor teclado e etc, da pra fze tranquilo a qualidade realmente e muito boa, conversei com um cara q intende mais e ele me disse q ja da pra gravar profisionalmente, so q para gravar a voz seria necessário comprar um microfone condensador do tipo mxl... ae eu falei o modelo da minha placa pra ele, ae ele disse q ja tinha usado e q ela não tem phanton powe ( acho q e isso ) e nao dava pra gravar mic condensador, ae ele me aconselhou a compra um pre amp... e o microfone condesador. Ou so um mic consador Usb q dispensa o uso do pre.

    alguem sabe alguma coisa sobre? O mic usb realmente dispensa o pre amp?

    Se eu compra o mic condensador sem o pre amp da pra gravar com boa qualidade com minha placa?

    Com o mic condensador e o pre amp da pra gravar com a fast track, mesmo sem ter o tal do phanton power?

    Desde ja vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravar com microfone condensador usando Fast Track