Ouvir o microfone no som do notebook

    Autor Mensagem
    valedaniel
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: valedaniel


    Bom dia! Gostaria de uma ajuda. Tenho um pedal ZommG1, mas não tenho caixa. Então gostaria de fazer a seguinte ligação:
    Violão>pedal>notebook
    (primeiramente sei que esse pedal não é pra violão é pra guitarra, mas só fui saber disso depois que comprei o vendedor não me falou)
    Continuando...
    Como não tenho caixa, quero ouvir o efeito do pedal no som do notebook no momento em que toco e gravar no Audacity. Não consigo ouvir o som que entra no notebook, mas ele está entrando, pois quando ponho pra gravar no programa e vou escutar depois está tudo ok. O som do Violão com o efeito do pedal. Porém quero ouvir no momento em que estou tocando para poder escolher o melhor efeito para a música que pretendo.
    Gosto de compor músicas e sempre gravei no Audacity sem problemas, mas quando tinha um PC. Agora que estou com o notebook não consigo fazer o quero.
    Gostaria que alguém me ajudasse, vi outros tópicos e percebi que aqui todos são muito solícitos às dúvidas e que têm grande conhecimento neste assunto.
    De antemão já agradeço a ajuda.

    Hard_Guitar
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/16/214456/

    valedaniel
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Hard_Guitar

    Obrigado! Vou dar uma pesquisada.

    valedaniel
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Baixei instalei mas ainda não consigo ouvir o som do violão nas caixas do notebook.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ouvir o microfone no som do notebook