Problema-Programa sem som!

    Autor Mensagem
    Smothie
    Veterano
    # jul/09


    Bom, primeiramente Boa noite a todos!
    Meu problema é o seguinte, uso o reaper para fazer gravações, e ontem quebrei a cabeça pra tentar rodar alguma sequencia midi, para usar com o Ezdrummer, Depois de horas fuçando, alterando configuraçoes e etc, não consegui nada, pois bem, hoje quando fui efetuar uma gravação, o reaper não está emitindo nenhum som, apesar de ele mostrar que está recebendo o sinal da guitarra.
    Quando eu clico no Rec, ele grava, e é até possivel ver a linha de audio com os "picos de som", porém ao dar o play, nenhum som e emitido. To tentando de tudo aqui! Pesquisei aqui no forum e nada, enfim se alguem souber e puder me ajudar agradeço muito!

    Abraço!

    Suicidal_Joe
    Veterano
    # jul/09
    · votar




    Smothie
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Cara obrigadao, mais isso eu ja sei faze, e ja ta tudo configurado certinho, o negocio é que ele ta emitindo o SINAL da guitarra, porem ta sem o som e com o output configurado.

    Abraço!

    donagilda
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Qual é sua placa de som?

    tenta deixar a config padrão e refazer do zero.

    donagilda
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Qual é sua placa de som?

    tenta deixar a config padrão e refazer do zero.

    Smothie
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    minha placa e a onboard padrão do pc né, eu ligo na mesa de som antes de pra po pc, bom vou tentar se nao vou reinstalar mesmo, que aqui o amplitube e o guitar rig rodam tranquilos, so o reaper que tem problema.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema-Programa sem som!