Cubase gravação várias pistas

    Autor Mensagem
    SikGuitar
    Veterano
    # jul/09


    Ola!

    Preciso de ajuda com uma situação. Tenho uma M-audio 2496 que uso para as minhas gravações, mas queria numa apresentação na escola, usar o computador para tocar ao vivo, ou seja, os instrumentos ligam a uma mesa e depois no cubase queria atribuir cada pista a um instrumento, mas visto que a vou usar o tape out para mesa para ligar no IN da placa, como faço esse esquema para captar o sinal de cada instrumento?

    SikGuitar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    up... pleaseee.. ajuda!!
    só preciso que me indiquem o nome de como fazer isso.. depois eu pesquiso

    denier
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    ajuda o cara aê galera @

    SikGuitar
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    denier

    é.. obrigado pela força
    isso é para uma apresentação para a escola na quinta feira.

    Tenho que ligar guitarra e baixo na mesa e bateria por midi....

    Mr. Phil
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    SikGuitar
    Se a mesa não for digital ou se a tua placa não tiver "n" saidas individuais (uma para cada canal), então não tem como separar os canais no Cubase... :(

    Vc entra com "n" instrumentos na mesa, equaliza tudo, porém o som que sai (Out) da mesa, e na entrada (In) da placa é sempre um canal sò... isso quer dizer que o Cubase como ingresso (input) vê somente o mix de tudo... (a saida master da mesa).

    A alternativa seria se a mesa tivesse um "out" ou insert I/O para cada canal... e a placa tb tivesse pelo menos o mesmo nùmero de canais que vc utilizou na mesa.

    Mas se vc "regular" os gains e equalizar tudo direitinho, da pra gravar, mesmo em uma so track, um mix legal. Boa sorte!

    PS: A bateria, sendo via midi, pode ser endereçada para canais separados no Cubase, especificando os canais utilizados.

    Abç, ;P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cubase gravação várias pistas