Como posso juntar pistas no sound forge ou no Cubase

    Autor Mensagem
    Wild Midnight
    Veterano
    # jun/10


    E aee pessoal blz?
    Então eu gravei uma música em várias pistas pelo gravador do windows e eu precisava juntar elas eu tenho o Cubase LE 4 full e o
    Sound Forge 10.0 Trial
    Alguem pode me dizer como fazer isso e qual desses progamas é mais simples?
    Desculpe-me se jah existe um tópico com essa pergunta

    Iversonfr
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Wild Midnight

    Importa os arquivos pro programa, colocando um em cada track, e acerta a sincronia entre elas manualmente. Desligue o snap e o grid caso tenha.

    Minow
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Wild Midnight
    Use o Cubase. Mas note que os dois programas são bem diferentes. O Cubase é multipista, o Sound Forge não.
    Se você gravou as pistas pelo gravador do Windows, muito provavelmente vai ser complicado de sincar tudo dedepois, por que você não fez direto no Cubase?

    Wild Midnight
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    esse é o problema eu num sabia gravar pelo Cubase e onde eu gravei naum tinha o programa entende pq na verdade isso é um trabalho de escola dai eu fiz na ksa de um amigo

    Wild Midnight
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Olha eu conssegui sincronizar certinho no Cubase mais agora tem um problema como eu salvo o projeto em mp3?

    zélo cardoso
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Wild Midnight
    Qual versão do Cubase voce usou para "unir as pistas"? Apesar de serem "parecidos" (SX 3 e Cubase 5), existem algumas (poucas ) diferenças! Mas voce deve selecionar todas as pistas, depois aperte a TECLA P, depois vá em File - Export - Audio Mixdown, e nesta caixa voce pode selecionar onde salvar (pasta), formato (mp3, dentre outros), e Exportar!
    Espero Tê-lo ajudado!
    Zélo Cardoso

    guitarg3
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    cara.. o sound forge nao serve pra o q vc quer usar.. sound forge serve para masterizar.. use o cubase.. q eh um pograma multipistas e serve pra mixagem q eh o q vc qer

    Wild Midnight
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Nossa pessoal vlwzãoo msm me ajudaram mt
    mt obrigado msm xD

    abrs

    Graces
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Top 10! Me ajudou pacas!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como posso juntar pistas no sound forge ou no Cubase