Coan Veterano |
# jul/09
Olá Pessoal,
Estou montando um set de aparelhegam para e gostaria da opinião de vocês. Meu objetivo é montar uma aparelhagem de qualidade para tocar em pequenos e médios bares da minha cidade. Somos em dois músicos, tocaremos dois Violões e faremos duas vozes. Em algumas músicas terá uma gaita de boca, e outras um egg shaker.
Equipamento que estamos querendo usar (alguns nós já temos): - Mesa Behringer Xennyx Fx2442 - 02 microfones Behringer XM-8500 - 02 Direct-Box Behringer DI-100. - Equalizador Behringer Ultragraph Pro FBQ3120 - Compreesor Behringer Composer Pro-XL MDX2600 - 02 Fones Koss (porta-pro) + 02 Amplificadores de Fone PWS (PH-2000) - 02 Violões, um Takamine e um Crafter, ambos elétricos e com cordas de aço.
Nós estamos em dúvida em relação as caixas de som. Tenho olhado essas caixas: Attack 304/TI (Falante 12 + Driver Titânio - ativa). No caso, pensamos em comprar duas caixas dessa amplificada. No site do fabricante, diz que tem 300w Rms em 4Ohms, ou 200W Rms em 8Ohms.. mas e agora, como sei que se ligar uma delas sozinha vai dar 200 ou 300W rms? Outra coisa, esses 400w Rms seriam suficientes para tocar em bares de até 100 pessoas ?
Por favor, se alguém já usou algum desses equipamentos, deixe sua opinião, dica, sugestão, etc.
Muito Obrigado!
|