Autor |
Mensagem |
diogoslash Veterano |
# jul/09
oi estou com uma duvida cruel, resentemente adquiri um C3 Behringer descobri que ele precisa de uma alimentaçao fantasma de +48v ele tem saida XLR minha mesa só tem emtrada p10 e nao tenho um pre. o que devo fazer? é posivel gerar isso com uma fonte esterna? agradeço qualquer ajuda.
|
zélo cardoso Veterano |
# jul/09
· votar
Meu brother, eu creio que a solução será você adquirir uma mesa com esse tipo de alimentação, isso aconteceu comigo; eu tenho uma mesa Staner que não possui esse recurso, e quando comprei um microfone B1, vi que precisaria de uma mesa com conecçao XLR e alimentação Phanton, dái tive que comprar uma Xenyx 1204 FX que tem, acredito que não se pode gerar essa alimentação com fonte externa, mas é só um palpite, de repente tem jeito!!! Um abraço, Zélo Cardoso!!!
|
diogoslash Veterano |
# jul/09
· votar
zélo cardoso
obrigado pela atençao ''sempre presente''
|
Minow Veterano |
# jul/09
· votar
diogoslash É isso que ele falou, não tem muita opção, o jeito é comprar uma mesa com alimentação, ou um pré. Se você usa vários canais, compre logo uma mesa que vai ser mais prático pra você, mas um pré separado é capaz de ter uma qualidade maior.
|
janick Veterano |
# jul/09
· votar
esterna esterna esterna esterna esterna esterna esterna esterna esterna
=O
|
diogoslash Veterano |
# jul/09
· votar
janick
esterna esterna esterna esterna esterna esterna esterna esterna esterna
=O
que significado tem isso cara? ta mim suando?
|
Minow Veterano |
# jul/09
· votar
diogoslash ...
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/09 · Editado por: Slash_1989
· votar
diogoslash cara, q tal uma interface Fast Track Pro??
se vc naum for gravar mtas pistas acho q ela eh melhor q uma mesa!
|
diogoslash Veterano |
# jul/09
· votar
Minow
pois é encotrei uma fonte para isso, minha alternativa sera esperar masi grana, ou devouver o microfone,
possso gravar voz com microfones, feitos para pratos de bateria? sendo um condensador supercardioide?
|
Minow Veterano |
# jul/09
· votar
diogoslash Pode sim, tranquilamente, é o melhor tipo de microfone pra isso. Mas vem cá, é supercardióide? Não é cardióide não?
|
diogoslash Veterano |
# jul/09
· votar
Minow vc poderia conferir? pode ser uma propaganda emganosa! seria de muita ajuda! ai esta o link o micri é esse..abs
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-98070574-microfone-p-coral-supe lrlux-phanton-power-_JM
|