Chiado e microfonia nos simuladores de amp mesmo sem guitarra estar plugada

    Autor Mensagem
    JeFf_X-BOYZ__
    Veterano
    # jun/09


    [b][/b]Oh galera estou sem saida =(
    Instalei o guitar rig 3 e mesmo sem plugar a guitar tem um chiado com delay e uma microfonia insuportavel
    e outra duvida no audacity quando eu gravo a base ai depois o solo a 2 pista grava a da 1 (base) como eu resolvo isso
    Vlw se alguem puder me ajudar nao aguento mais procurar soluçao =/

    JeFf_X-BOYZ__
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    e no Cool edit pro tambem =/

    ricolb
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: ricolb
    · votar


    JeFf_X-BOYZ__
    Provavelmente é problema de driver, se seu hardware de audio for onboard experimente usar o driver "Asio4all" que dentre outras coisas diminui a "latência" ou melhor ainda: Compre uma placa de audio "offboard".

    O problema de gravação talvez seja a configuração do dispositivo de gravação, que pode estar configurado para gravar a partir de qualquer fonte sonora, sendo assim configure a pista de audio, no programa de gravação para "receber" o audio proveniente da entrada onde "entra" o audio e não "de tudo o que você ouve" ok!?

    JeFf_X-BOYZ__
    Veterano
    # nov/09
    · votar


    Vlw =)

    Gilberto Juba
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cara, tenho visto nestes fóruns pessoas falando que para se obter um resultado decente você precisa necessariamente de uma placa de som boa. Eu acho que mesmo com uma placa on board é possível conseguir resultados interessantes. Fiz algumas gravações e criei um tópico aqui no fórum. Se quizer passe por lá para escutar/comentar. Usei o guitar rig 3 e o programa de gravação multipistas Kristal Audio Engine (free), e também um outro programa FL Studio para criar o baixo e a bateria.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Chiado e microfonia nos simuladores de amp mesmo sem guitarra estar plugada