Simuladores de coral humano (alguém aí sabe como usar o Magnus Choir?)

    Autor Mensagem
    Edge of Kamelot
    Veterano
    # abr/06


    uem quiser conhecer, pode baixar lá do Audioware! Eu sei que com o Magnus Choir você pode criar trilhas com corais para suas músicas, sem precisar contratar uma orquestra. Conta com diversos parâmetros de modificação, de forma que diversos timbres (de naturais a sintéticos) sejam atingidos.Baixei o programa, acontece que toda vez que clico no arquivo zip para extrair o programa, aparecem, dois arquivos: Um com um formato desconhecido, e outro q é formato .dll! Eu olhei as instruções de instalação do programa, e lá fala que eu tenho q extrair o Arquivo .dll na pasta do meu VST Plugin! Eu fiz isso e não aconteceu nada! Alguém sabe o que q eu devo fazer??????????? ME AJUUUUUUUUUUUUUUUDEEEEEEM!!!

    Jabijirous
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    talvez voce nao conheça, mas existem VARIOS coros, Symphonic coirs é o mais famoso e melhor, pois ele vem com o wordbuilder, que voce escreve e ele canta!! tem o irmao caçula dele, voices of the apocalypse que tb vem com "escrivinhador" :P mas nao tao poderoso quando ao SC, e VOTA é pra gigastudio. existem outros miroslav, ect etc!! tem um topico de orquestração digital aqui. la tem umas demos minha usando os produtos da EWQL inclusive o coro!! bom se for VSTI ele pede pra tu jogar a dll na pasta de vst do seu sequencer, ai o sequencer reconhece e fica pronto para uso, qual sequencer tu usa??

    zl3d
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    eh entao, tente atualizar a pasta do vst no seu sequencer, que ele vai achar o plugin... flw

    Jabijirous
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Jabijirous
    · votar


    meu irmao, esse coro é muito ruim!!

    Otavio se liga nesse coro cantando teu nome!!

    http://rapidshare.de/files/19152738/Coroteste.mp3.html

    joga esse coro ae que tu tem fora, isso nao presta :P muito fraco

    Hammond B3
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Jabijirous
    Cara, que coro vc usou?

    Jabijirous
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    qual que tu acha?? symphonic choirs!! é grande, sao 32 gigas no teu hd!

    leotecasi
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    porra daki a poko vaum existir banda q nunca ensaiaram .....
    ninguem mas toca nadaaaa .....eh tudo feito com instrumento virtual no computador...ateh voz agora....soh falta voz cantada e uma guitarra decente..tirando isso o resto todo tem ...o resto TODO!!!

    Minow
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    leotecasi
    daqui a pouco?
    basta ouvir akele jazz q eu te passei... é foda pensar que aquilo foi td sequenciado.
    não tem guitarra e eh instrumental mas e daí? precisa de mais alguma coisa? =P

    Edge of Kamelot
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Jabijirous
    Membro # Enviado: 28/abr/06 11:08
    Quote

    talvez voce nao conheça, mas existem VARIOS coros, Symphonic coirs é o mais famoso e melhor, pois ele vem com o wordbuilder, que voce escreve e ele canta!! tem o irmao caçula dele, voices of the apocalypse que tb vem com "escrivinhador" :P mas nao tao poderoso quando ao SC, e VOTA é pra gigastudio. existem outros miroslav, ect etc!! tem um topico de orquestração digital aqui. la tem umas demos minha usando os produtos da EWQL inclusive o coro!! bom se for VSTI ele pede pra tu jogar a dll na pasta de vst do seu sequencer, ai o sequencer reconhece e fica pronto para uso, qual sequencer tu usa??





    aonde vc puxou o symphonic choir? vc pode me passar o link? Aqui está o meu orkut para mantermos contato! E o pessoal que quiser adicionar...DEIXE SCRAP ANTES! Obrigado aí a todo mundo!

    http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2798606171310401173

    Hammond B3
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Jabijirous

    aaa cara, mais ele é como? VST?

    Jabijirous
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ele serve pros principais sequencers que tem no mercado, vsti dxi RTAS e AU

    falta guitarra??? tem guitarra boa sim!!

    sobre pegar o programa ele tem 9 dvds!! www.isohunt.com deve achar alguns, no emule tem todos!!

    Hammond B3
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Jabijirous

    ele puxa muito o pc?

    Jabijirous
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    muito???? puxa pra caralho!!! 2 gb RAM pra rodar ele completo

    ali eu so rodei uma voz, foi do tenor!! pra rodar o coro completo sao 2 gigas, SÒ PRA ELE!! tem que ter um pc mo minimo foda

    Hammond B3
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Meu pc odeia esse programa!

    Jabijirous
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    :P mas se quiser qualidade ja viu né!! é ele!!

    AndreMR
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: AndreMR
    · votar


    Jabijirous
    Otavio se liga nesse coro cantando teu nome!!

    ~ ~ ~
    Gostei desse danadu... :-)

    Me diz uma coisa, eu notei que ele separou assim:
    O-ta-vi-o

    E o último "o" ficou separado do "vi" (sem ligadura, como se eu tivesse soltado a tecla e pressionado de novo), precisaria uma mudança gradativa da vogal "i" pra "o". Tem como ajustar isso no programa?

    Pra ficar:
    O-ta-vio

    Ou eu teria que meter um crossfade, algo assim, no wave renderizado?
    ?????

    Jabijirous
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Jabijirous
    · votar


    voce pode fazer o q quiser nesse coro!! eu nao tenho pedal de sustain, entao le ficou separado!! mas com pedal de sustain voce pode fazer ela um pouco mais ligada!! e ainda tem a opçao de legato no programa!!

    esse programa é complicado nao é facil nao!! ja uso ele a bastante tempo e vou sempre aprendendo coisa nova!!

    no www.homestudio.com.br voce aprende a mexer nele e em praticamente todos os samples atuais que estao no mercado!!

    é o curso de instrumento virtuais!!

    AndreMR
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Dá pra botar ele pra cantar em qualquer idioma? Então é baseado em fonemas, e você monta as palavras com fonemas?

    Se for, é muito doido!

    E deve ter algum crossfade, ou "morph" pra fazer legatto entre os fonemas...

    O bagulhinho que monta as palavras vem junto ou vendem separado?

    Edge of Kamelot
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    O q é sequencer?????????????????????

    leotecasi
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Jabijirous
    tu faz esse curso??
    eu to fazendoo
    2a aula soh ..muitooo bom ateh agora!

    Jabijirous
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    vem o pacote completo, é base no nisso ae, fonema mais vogal igual a coro falante heauehiaehaiu a paradaé muito bem bolada!!

    leo, nao fiz, metade do curso é só de reason, eu detesto reason!! as tu aprende outras paradas legais, gigastudido, e esses instrumentos virtuais, o curso de produçao tb aprender a mexer com midi!!

    otavio, sequencer é onde voce sequencia hauehiaeuh sao programas tipo sonar cubase, pro tools, etc etc etc

    Edge of Kamelot
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eu uso Coool Edit Pro

    Jabijirous
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    serve, se aceita vst ou dxi ta ótimo, nao tem problema com nada

    AndreMR
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Baixei os vídeos tutoriais do Symphonic Choir e fiquei impressionado com o Word Builder.
    :-O

    Só que eu pergunto: o Symphonic Choir é mais estilo coral lírico, né? Tanto os corais juntos quanto os solos...
    Daí pra aplicar em produções de música popular fica meio estranho, dependeria da situação.

    Podia ter um produto desses com vozes populares, pra gente aplicar em Backing Vocals de pop, rock, sertanejo, mpb, etc...
    Vou mandar a sugestão pra galera do East West, como mandei pra fazerem um Real Guitar versão Electric Guitar
    ;-)

    Jabijirous
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    nao serve!! o nome ja diz SYMPHONIC choirs!!

    dinho yta
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Fala ai galera estou querendo utilizar o gigastudio mais a versão que Demo que eu baixei eu não consigo abrir, alguém pode me ajudar por favor?

    Jabijirous
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    demo?? pega no www.isohunt.com

    tem completo

    Diogo_WhiteMetaller
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    POw jabijirous... tu não quer faze uma ponta num projeto meu. tenho uma banda q mistura metal sinfonico com pop rock. pow queria q alguem fizesse os coral, pq eu não tenho la conceito nem grana pra contrata um coral. Nem tenho um pc fuderoso pra baixar os coral e faze. e sendo q seria so pra 3 trechos de 2 musicas apenas. eu mando ja a partitura com as letra do trexo, jja em midi com os teno contralto etc, eh so joga no programa e manda de volta. abraõs

    mirosilveira
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Oi pessoal, estou precisando de um Vsti para backing vocal, com os tchus tchus, uuu..aaaa..eeee...iiiii...alguem sabe de algum? Estou usando o Miroslav mas ele é erudito e agora preciso para uma produção de pop.Obrigado e um abraço pra todos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Simuladores de coral humano (alguém aí sabe como usar o Magnus Choir?)