Autor |
Mensagem |
ophius Veterano |
# jun/09
Ae moçada que usa, ou já usou o Nuendo ou o Cubase...
Estou com um problema que deve ser moleza resolver mas...eu não consegui (rsrsrs), por isso venho humildemente pedir aqui que alguem me ajude com esse problema.
É o seguinte...
Quando eu minimizo o Nuendo ele para de funcionar. Se estou ouvindo uma trilha ou exportando, enfim...se eu minimizar ele simplesmente 'para' de funcionar, e só volta depois de maximizado.
Alguem sabe onde configuro pra ele continuar rodando normals mesmo minimizado?????????????????????????
Agradeço de coração quem puder ajudar ae
Um abração. :)
|
Brucy Bertholi Veterano |
# jun/09
· votar
Se usa Asio, vá em Device>Device Setup>VST Audiobay e desativa a opção Release AsioDriver in Background (algo assim)
Vê ai se funciona ;)
Abraços
|
ophius Veterano |
# jun/09
· votar
Brucy Bertholi Se usa Asio, vá em Device>Device Setup>VST Audiobay e desativa a opção Release AsioDriver in Background (algo assim)
CAra..eu uso a M-Audio FAST TRACK PRO
Será que não vai 'desativar' placa de audio se eu desmarcar essa opção?
Bom..vou tentar!
Valeu
|
ophius Veterano |
# jun/09
· votar
Brucy Bertholi
AE..deu certo!!
Muito obrigado brother!
[:)]
|
# jun/09
· votar
ophius
Ae =)
Preciso tamo ae haha
Abraços
|
ophius Veterano |
# jun/09
· votar
Brucy Bertholi Aproveitando... Estou com um problema(não é bem um problemas maass...hehe enfim...)...na hora de "EXPORTAR" uma musica completa para Mp3.
Digo... Demora muito tempo pra exportar em mp3 um projeto longo?
Eu sempre gravava trechos 'curtos' e exportava normalmente. Dae não demorava nadinha.
Agora um pedaço maior, uma trilha maior, exige muito tempo realmente na hora de exportar???????????
Valeu
|
# jun/09
· votar
ophius
Depende do pc né. Mas é normal, quanto maior a duração e qual o bitrate q vc ta exportando, demora mais sim.
|
Deji Veterano |
# ago/09
· votar
ophius
Fala velho, vou aproveitar pra te pertubar por aqui hehehe Instalei o Neundo, to com uma audiobox presonus... a Latência ta configurada assim:
Input: 5.986 ms Output: 7.982 ms
Quando eu gravo , ta uma maravilha, tempo real mesmo, mas... quando vou ouvir o que gravei da uns estalos irritantes!
Sabe o que pode ser?
Valeu!!!!
|