Gravação no Sonar travando, algupe, me ajude

    Autor Mensagem
    dannyelviana
    Veterano
    # jul/08


    Quando eu abro o Akoustik Piano no Sonar e toco ele rola normalmente, mas quando gravo e depois vou escutar o que ele gravou, a gravação fica horrível, as notas não saem ou saem trepadas uma na outra. Alguém pode me ajudar
    Minha configuração é: Quad Core 2.6MHz, 4 Gb RAM, 500HD, Placa EMU1212m (acho que não é problema do PC né)

    lucas-sarmento
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Mas da dropout?

    dannyelviana
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    lucas-sarmento

    Não dá não
    Apenas qnd vou ouvir o que gravei as notas não saem ou saem trepadas uma na outra.

    leobozzo
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    estou com o mesmo problema... a gravação "trava" mas rapidamente continua e depois ao ouvir o intervalo está lá...

    não dá drop out

    alguma idéia do que pode ser?

    mauriciotav
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    O que vcs estão falando me parece ser latência, experimente abrir o programa fora do Sonar e testar outras configurações de latência e depois abrir no sonar. Outra coisa, gostaria de saber se vcs podem me ajudar, tenho o Akoustik instalado e ele abre certinho mas diz que tem um erro dizendo que não conseguiu achar a library e fica mudo, qdo verifico está tudo lá certinho, não sei mais o que fazer, se alguém puder me ajudar...

    Valeu!!!

    guigon
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    http://www.4shared.com/file/191153105/1a07c94f/1_online.html
    http://www.4shared.com/file/191153126/b138fa77/2_online.html

    em qto esta seu MixingLatency em opçoes ??
    o meu qdo estava mto baixo , o som ficava estranho ..... tenta deixar q nem o meu , ve se melhora....

    flw !!

    leobozzo
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    meu problema depois descobri era a placa mãe que tava com problema depois acabou queimando... Latencia nao era pq uso uma 2496+asio. Mas vlw

    No akoustik eu mudaria a library de lugar e reiniciaria pra testar mudando o diretorio no programa tmbm...

    Pc queimado diitar no celular cansa :(

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravação no Sonar travando, algupe, me ajude