Problema no Amplitube

    Autor Mensagem
    michelapm0
    Veterano
    # jun/09


    Acabei de baixar o amplitube 2.1, mas não sei qual o problema dele. Eu abro ele, e coloco tanto a guitarra no line-in ou colocando o microfone perto, fica um delay. Eu toco uma corda, da um delay e ai sai no amplitube. Como faço para ficar em tempo real? Como se fosse gravar no gravador de musica do windows?

    Minow
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    michelapm0
    www.asio4all.com

    Use a busca.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/09
    · votar


    michelapm0
    Já usou a busca? Tem um bom tutorial sobre isso.
    Abs

    michelapm0
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    apenas achei um de reaper + amplitube, mas nao funcionou aqui... fiz do jeito que falava, mas eu colocava pra gravar e nao gravava nada... isso que achei estranho.

    overlappingcircles
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    para eliminar a latencia (o tal atraso) precisas baixar um driver chamado asio4all e instala-lo no teu computador. nas opcoes de audio do amplitube (settings/audio midi setup) selecionas ele. e devera funfar tudo certo!!

    tio rica
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    o amplitude salva as idéias no temp do windows, particularmente não gosto de gravar nele, pois mistura com a parte do windows e pode ocorrer um erro de jogar alguma coisa fora do windowns

    Scentless
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    alguém ai sabe como configurar o asio4all no vista? ainda não achei nenhum tutorial que fizesse isso...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema no Amplitube