Interface USB resolve?

    Autor Mensagem
    Suicidal_Joe
    Veterano
    # jun/09


    Olá amigos, estou com alguns probleminhas aqui e gostaria de saber se com uma interface usb eles seriam resolvidos... o pc eu sei que não tem problema, comprei a pouco tempo e é bem legal...
    1) Varios plugins ao mesmo tempo. Usando o FL8 fiz um trecho usando o plugin slayer(guita), o Sitrus em 3 canais, e samples de batera, pouca coisa, mas na hora de executar a musica com tudo trava o tempo todo fica um chiasso...mesmo com o pc em 7 ou 8% da capacidade...

    2) Latencia em vsts como amplitube. Não é muito grande mas atrapalha na hora de gravar...

    3)Latencia na interface mid. Estou usando um teclado com interface mid, mas a latencia aí é muito grande, sem condições de gravar tocando, engraçado é que tem a possibilidade de tocar no teclado do pc, ae fica ótimo, sem latencia nenhuma...

    Pergunto: Comprando uma interface como a Fast Track Pro ou a Edirol UA 4FX, etaria resolvendo esse problemas??
    Valeu!

    trashit hc
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Suicidal_Joe

    essa parada de travar, pode ser a configuração do seu pc...

    eu tenho esses mesmo problemas que vc.

    a interface vai melhorar o atraso! e os ruidos.

    as suas gravações vão ficar bem melhores!

    eu recomendo a Edirol UA 4FX, mais por conhecer melhor ela.

    alguêm aqui deve saber mais do que eu sobre a Fast Track Pro...

    valeu.

    bambumusico
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Eu uso a Fast track, ela é perfeita não tenho do que reclamar, vc pluga guitarra ou mic direto, manda phanton pro mic condessador, controle de volume, o atraso é praticante zero, ela processa tudo internamente e manda o sinal pronto pro usb o som é limpo e cristalino, tem entradas e saidas mid, recomendo

    Suicidal_Joe
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Mas será que vai resolver o problema de usar varios plugins ao mesmo tempo? Se eu coloco uns 5 ou 6 já fica com ruido, a interface, que é uma placa de audio, ajuda nesse sentido tambem?

    Suicidal_Joe
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Quantos plugins vcs conseguem usar ao mesmo tempo?

    Big River
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Pode acreditar que a placa vai ajudar, tenho a fast track, nunca mais tive esses problemas.
    Abraço!

    cabeçaruy
    Veterano
    # jun/09 · Editado por: cabeçaruy
    · votar


    olá rapaziada. eu uso uma fast track usb da m audio para minhas gravações com um microfone dinâmico e as as gravações tá com um xiado tipo ssssssssssssss. já verifiquei aterramento e cabo e nada. será que um microfone condensador resolve o problema?
    o q será então? alguém pode me ajudar? grato.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Interface USB resolve?