Autor |
Mensagem |
SikGuitar Veterano |
# mai/09
Oi gente!
Eu uso o cubase, e tenho um teclado ligado por midi!
Quando eu uso o Vocoder, o midi mais o micro, passado um tempo, o midi deixa de funcionar e o cubase nao recebe mais sinal nenhum!
Só depois de instalar novamente o cubase e a placa de som é que tudo deu certo, mas depois voltou a acontecer o mesmo problema.... é mesmo estranho.. as configurações estão boas!!!
|
SikGuitar Veterano |
# mai/09
· votar
vai o 1º up
|
SikGuitar Veterano |
# mai/09
· votar
up up...
|
SikGuitar Veterano |
# mai/09
· votar
que desespero nao ter respostas...
|
SikGuitar Veterano |
# mai/09
· votar
desisto.... :(
|
Casper Veterano
![Melhor Composição Erudita / Melhor Performance Teclas](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# mai/09
· votar
Caro SikGuitar:
Muita calma nesta hora. Aqui é um forum, não é padaria pãozinho quente a toda hora.
Eu tenho um controlador m-audio em um Mac. Quando eu ligo o Reaktor, com o Reason funcionando, o teclado some dos dois. Ai eu tenho que desligar o teclado, ligar e ir na configuração e fazer ele achar o keystation49. Mas isso só acontece se eu ligo as coisas nessa ordem, e os dois ao mesmo tempo.
Como eu não preciso dos dois funcionando ao mesmo tempo, nunca me preocupei com isso. Mas eu acho que quando os dois tentam acessar ao mesmo tempo o teclado, ele entra em modo USB Sleep. Poe isso, ao reinicia-lo, tudo volta ao normal. Mas pode não ser seu caso.
|
ogaitnas Veterano |
# mai/09
· votar
SikGuitar
Está ligando por midi direto ou com adaptares tipo midi-usb ?
Já vi cabo miditousb perder dados e isso fazia com o prog não achasse direito o dispositivo midi, pode ser seu caso...
|
Casper Veterano
![Melhor Composição Erudita / Melhor Performance Teclas](/img/trofeu-fcc-2014.gif) |
# mai/09
· votar
Ahh, lembrei uma outra coisa.
Meu Keystation49 tem problemas com meu Hub USB. Quando ligo pelo Hub, coisas estranhas acontecem, Ele falha, às vezes some. Mas ligando direto no micro não falha nunca, tirando o caso acima citado. Vale dizer que meu Hub é um lixo, compri no Kalunga para quebrar o galho.
|
SikGuitar Veterano |
# mai/09
· votar
valeu gente... ligo por directo... pois... nao sei.. ele continua a fazer isto
|