Autor |
Mensagem |
Pâmela L Veterano |
# mai/09
Olá Pessoal. Gostaria de acomprar um "apoio" pra colocar as letras que faço e poder cantá-las tocando, acho que ficaria mais fácil, só que não sei o nome desse "apoio".
Haveria um nome pra isso?
|
Minow Veterano |
# mai/09
· votar
Ahm. Estante?
|
BaNdAiD Veterano |
# mai/09
· votar
Estante para partituras
Abraços!
|
zélo cardoso Veterano |
# mai/09
· votar
Pâmela L
É isso aí que o brother BaNdAiD falou, e nas lojas de instrumentos musicais você encontra vários modelos; existem umas com esse "apoio" de acrílico muito legais, tem também de madeira com um apoio para copo, e umas só de ferro, que fechada fica pequena e fácil de carregar, porém não suporta pastas mais pesadas, são indicadas em especial para folhas com partituras e albúns mais leves!!!
É isso, aê, um abraço, Zélo Cardoso
|
BaNdAiD Veterano |
# mai/09
· votar
zélo cardoso
Quem falou primeiro foi o Minow, eu só complementei!!
Abraços!
|
Minow Veterano |
# mai/09
· votar
Ah, então era isso mesmo! Eu tinha ficado na dúvida se era isso mesmo que ela queria.
|
zélo cardoso Veterano |
# mai/09
· votar
Desculpe companheiro Minow, mas é que na hora, eu estava começando a preparar o rango e fiquei meio tenso com as panelas e esqueci de mencionar o seu nome, me desculpe!!!
Valeu BandAiD, obrigado por lembrar-me!!!
Abraço a todos, Zélo Cardoso
|
Minow Veterano |
# mai/09
· votar
zélo cardoso Nossa, sem problemas! Hahaha Vê se não queima a gororoba!
|
BaNdAiD Veterano |
# mai/09
· votar
zélo cardoso
Valeu BandAiD, obrigado por lembrar-me!!!
Nossa, sem problemas! Hahaha Vê se não queima a gororoba!²
|
zélo cardoso Veterano |
# mai/09
· votar
Minow e BaNdAiD
Deixa comigo, por estar desempregado, apenas tocando nos fins de semana e gravando alguma coisinha aqui em casa, estou ficando "expert" em cozinhar "Rsrsrsrsrsrr!!!
|
Pâmela L Veterano |
# mai/09
· votar
http://www.megadisconildo.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=101
Certinho né?
|
Pâmela L Veterano |
# mai/09
· votar
E o apoio pra guitarra e tal, aquele q fica no chão... leva algum nome?
|
Minow Veterano |
# mai/09
· votar
Pâmela L Isso?
Acho que é "suporte para guitarra/baixo". Hehehehe
|
Pâmela L Veterano |
# mai/09
· votar
Eu queria um que é mais simples, quase um tripé... alguem posta algum outro ae?
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Eu queria um que é mais simples, quase um tripé... alguem posta algum outro ae? Pâmela L Basta procurar no Google com as palavras Suporte Guitarra. Deixa de ser preguiçosa Pam! ;-) Flw!
|
Suicidal_Joe Veterano |
# mai/09
· votar
hehehe só por que é uma minina, se fosse eu já escreviam: "google.com.br"...rsrsrs....só zuando um poco...huahauahu
|
MauricioBahia Moderador |
# mai/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
hehehe só por que é uma minina, se fosse eu já escreviam: "google.com.br"...rsrsrs.... Suicidal_Joe hehehe. Eu fiquei relutante em falar pra pesquisar hehe. Mas as mulheres não exigem tratamentos iguais? Pensei nisso como estímulo. :-) Além do mais, mulher não gosta de homem muito bonzinho não. hehe. Nem todas é claro. Abs
|