Cubase studio 4

    Autor Mensagem
    Vitaumm
    Veterano
    # mai/09 · Editado por: Vitaumm


    amigos,
    Nõ estou conseguindo utilizar os sons dos vst's no cubase, não sai som na saída do laptop. O sinal midi chega, tenho o plugin vst, porém o som não sai. Alguém pode dar uma "luz"?

    AndrewMcPherson
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    o som sem o VST sai? ou nao sai nenhum som?

    provavelmente é o direcionamento da saida de sua placa de som no cubase...aperte F3, adicione as saidas e depois va na pista e direcione a saida.

    []s

    Vitaumm
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    sai nada.. na verdade, o bixo só funciona quando quer... hora vai hora naum, dah problema, ou o sinal chega mais o som não, no mixer, eu num consigo ajustar nada.. e qdo sai som, mesmo com o asio4all, há latencia e um ruido irritante..


    aí eu instalei o sonar 7, nele os vsts funcionam, mas ainda há essa latencia e ruido insuportaveis, como resolvo isso??

    no que eu configuro o asio4all, nada muda no problema, parece que o asio4all não resolvendo nada..

    aí, há solução??

    Abraço, agradeço!!

    Vitaumm
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    to upando isso, pq to muito precisando de ajuda ae..

    Agradeço!!

    Vitaumm
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    up, ninguém??

    ajuda aih por favor..

    ECG
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Olá Pessoal, podem me ajudar? Tenho o Cubase 5 e o utilizo como Midi para Teclado com VST's, aprendí sozinho (não sei se está certo); baixo os Midi's da net e coloco um metrônomo (bateria) no canal esquerdo e o vst/teclado no canal direito, na saída de fone de ouvido do pc plugo um cabo duplo, uma saída vai para o ampli/mesa e o outro cabo vai para o fone de ouvido do baterista; ou seja, utilizo o Midi em Mono! Quando não utilizo o fone fica perfeito mas quando plugo o fone, dá retorno e o metrônomo sai juntamente no ampli/mesa só que bem de fundo, os cabos são de boa qualidade e estão bem feitos. O que estou fazendo de errado, ou o que posso fazer para eliminar este problema? Obrigado!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cubase studio 4