Autor |
Mensagem |
iarapontess Veterano |
# mai/09
olá... Estou tentando gravar uma musica e preciso do som do violão... Eu sei tocar teclado por partitura, porém, achei esse site jamstudio e quero tocar nele uma musica (com o som do violão) só que é por cifra e eu não sei... Alguém, por favor, poderia me ajudar a tocar nele por cifraa!! Eu precisooo muitoo
-Segue a musica que eu gostaria de tocar com o violão no jamstudio:
G Bato a porta devagar, Em Olho só mais uma vez C D G Como é tão bonita esta avenida... G É o cais. Flor do cais; Em Águas mansas e a nudez C D G Frágil como as asas de uma vida
G É o riso, é a lágrima Em A expressão incontrolada C D G Não podia ser de outra maneira G É a sorte, é a sina Em Uma mão cheia de nada C D G E o mundo à cabeceira
Refrão:
C G/B Mas nunca Am D Me esqueci de ti C G/B Eu nunca Am D Me esqueci de ti
C G/B Não, nunca Am D Me esqueci de ti
C G/B Eu nunca Am D G Me esqueci de tiiii...
Repete introdução (2x)
(Verso 2)
G Tudo muda, tudo parte Em Tudo tem o seu avesso. C D G Frágil a memória da paixão...
G É a lua. Fim da tarde Em É a brisa onde adormeço C D G Quente como a tua mão
Repete refrão x2
Obrigadaa pela atenção!
|
samuelbreder Veterano |
# mai/09
· votar
iarapontess
olá, olha... acho q a sua duvida não é em relação a gravação e sim a forma de tocar por cifra, então seria melhor vc colocar a questão no forum de violao, ou teclado.
MAS... adiantando alguma coisa, a cifra se refere apenas a parte dos acordes, no caso a mão esquerda do piano, com a cifra no entanto não é possivel saber o tempo de cada acorde, aí vc tem q conhecer a musica mesmo pra saber a hora de mudar. Vc sabe como se formam os acordes ne? heheheh bom, alguem q sabe partitura deve saber hehehe
espero ter dado alguma dica útil
|
samuelbreder Veterano |
# mai/09
· votar
iarapontess
olá, olha... acho q a sua duvida não é em relação a gravação e sim a forma de tocar por cifra, então seria melhor vc colocar a questão no forum de violao, ou teclado.
MAS... adiantando alguma coisa, a cifra se refere apenas a parte dos acordes, no caso a mão esquerda do piano, com a cifra no entanto não é possivel saber o tempo de cada acorde, aí vc tem q conhecer a musica mesmo pra saber a hora de mudar. Vc sabe como se formam os acordes ne? heheheh bom, alguem q sabe partitura deve saber hehehe
espero ter dado alguma dica útil
|