Problemas Cubase LE 4 (instalação)

    Autor Mensagem
    pedrin12
    Veterano
    # mai/09


    Olá pessoal,
    Há poucos dias comprei uma ZOOM G2.1U q veio com o Cubase LE 4.

    1º Problema: O cd não entra em autorun, mas não tem problema isso!

    2º Problema: Coloco o serial e tal, mas no final de tudo o cd trava e trava o pc todo. Eu já tentei várias vezes e SEMPRE acontece isso!!!

    Se vcs puderem me ajudar...
    Vlw!!!

    AndrewMcPherson
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    seu PC possui as configurações mínimas para instalar o Cubase?

    pedrin12
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    eu nao sei as configurações minimas, mas ta ai a descrição do meu pc:

    Windows XP
    Pentiun 4
    1gb memória
    14gb de espaço livre no HD
    Placa 3d Nvidia eu axo

    Neo Nogueira
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    alguem pode me passar esse serial ae??? comprei uma g2.1u e veio com o programa mais a minha namorada jogo a capa com o serial fora O.o

    microvolution
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Amigos... eu tô um problemão aqui no CUBASE AI4. É o seguinte:
    Eu dei a "bobera" de entrar na opção PLUGIN INFORMATION e na opção de ADD novos caminhos (rotas/pastas) onde se encontram as pastas de plugins. Em minha máquina tenho 4 HDs e tenho tb vários programas e plugins instalados em locais diferentes dos 4 HDs. Daí aprendi aqui no CIFRACLUB, que se entrar nessa opção "PLUGIN INFORMATION" e coloquei/ADD vários caminhos... e a grande "bobera" foi que eu coloquei como rota algumas pastas q não tem nada a ver com locais de plugins incluindo a pasta "ARQUIVOS DE PROGRAMAS". Daí cliquei em OK, fechei o CUBASE e abri-o novamente. Só q a partir daí ele não abre mais... fica procurando por plugins em cada sub pasta e testa todos os arquivos delas... Já desinstalei-o várias... já tentei excluir a pasta pai dele... enfim. O abençoado opcupa 98% do CPU e nunca abre. Essa minha máquina não pode ser formatada e a maioria de minhas produções estão dentro do CUBASE. Gostaria de saber se alguém sabe como dar um RESET ou até mesmo excluir esse arquivo q contém essas informações (PLUGIN INFORMATION) do CUBASE AI4 e onde fica ele.
    Meus e-mails e msn são: bandawpbs@gmail.com - estudio.audiomax@yahoo.com.br e microvolution@hotmail.com

    Grato,
    Walcledson de Paula.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problemas Cubase LE 4 (instalação)