Ensaio em casa, com banda - Retorno individual só em fones. (A felicidade dos vizinhos!)

Autor Mensagem
carlcarl
Veterano
# fev/15 · Editado por: carlcarl
· votar


a saida de fones da mesa pode ser usada com P10 estereo nos dois lados ,ou a saida de monitores da mesa(cuidado com o volume)
eu uso um modelo bem antigo da behringer mas prara o que quero fazer é excelente ,é o ""power play pro ha 4600"" que tem equalização ,mono,stereo ,esquerda ,direita,entrada auxiliar e para cada canal podemos ter 3 pares de headphones com a mesma regulagem.totalizando 12 headphones.
no meu caso ,no home studio ,como a placa de som tem 8 saídas posso fazer regulagens de volumes dos instrumentos para cada saída principal de headphones(4)
no teu caso se a mesa de som tiver varios auxiliares da pra fazer a mesma coisa(volumes dos instrumentos individuais para cada musico,tipo o baterista deseja ouvir o baixo com mais volume ou o cantor quer ouvir a voz dele com mais volume ,etc... tenho certeza de que voce vai gostar de usar este sistema .abç
editando,no teu caso não da para fazer mixagens individuais ,o amplificador so tem uma entrada ,falsa ilusão a minha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ensaio em casa, com banda - Retorno individual só em fones. (A felicidade dos vizinhos!)