Autor |
Mensagem |
rapha_bass Veterano |
# abr/09
http://www.4shared.com/file/100607987/d17c4bd3/rafa_bass__funck_.html
abraSom!!!!!!!!!
|
rapha_bass Veterano |
# abr/09
· votar
a musica deva ta feia msm!!
rrrrrrssssssssssss..........................
ninguem
abraSom!!!!!!!!!!!
|
zélo cardoso Veterano |
# abr/09
· votar
rapha_bass Também sou iniciante em gravações, achei a caixa alta em relação ao restante da batera, e uma pergunta: Você quantizou a Batera ? Usou só VSTis ou não? Mas a música é legal!!! Um abraço, Zélo Cardoso
|
trashit hc Veterano |
# abr/09 · Editado por: trashit hc
· votar
rapha_bass
ficou bom! no baixo que efeitos vc usou?
que softwares vc usou pra fazer a bateria? a bateria tá parecendo que vc usou o ezdrummer...
abraços.
|
rapha_bass Veterano |
# abr/09
· votar
Blz galera obrigado pelos toques........
batera é o ez drummers, usei só ele, e o baixo usei um equalizador simples que tem no cubase, reverb e compresor.
abraSom!!!!!!!!
|
Mr RichieSambora Veterano |
# abr/09
· votar
bom som....
rapha_bass aew.....o que usou pra gravar o teclado?
|
WARamos Veterano |
# abr/09
· votar
sonzao... ta da hora...
parabens, rapaz... ta no caminho muito certo...
|
SapSound Veterano |
# mai/09
· votar
Legal amigo. Tá bacana. Pena o xiado no baixo qdo vc toca, mais devemos analizar a musicalidade que vc tentou passar, e a tua idéia tá legal... parabéns.
abraço.
|
Ricb Veterano |
# mai/09
· votar
Ficou muito bom....
Se quiser melhorar a bateria do ezdrummer, separe as peças da bateria , exporte para wave em trilhas separadas, depois equalize peça por peça.Da para ter um controle melhor dos baixos , medios e agudos de cada peça.
|
rapha_bass Veterano |
# mai/09
· votar
ai galera, valeu pelas dicas........
o teclado é o piano roll do cubase, é um vst q ja vem nele, usei 2 sons.........
abraSom!!!!!!!!!!!
|
rickalencar Veterano |
# mai/09
· votar
rapha_bass Cara ela ta me soando amadora acho que pode ser a batera mesmo que parece estar "diferente" dos outros componentes.
O 2 teclados dá um clima massa o baixo faz bem a base e o outro baixo (o da melodia) também ta legal.
Sou baixisa e não curtí muito o timbre do baixo base, mas isso é coisa minha, pois eu prefiro som vintage e o seu tem o som de um ativo, ele tá muito agudo talvez se você equalizar um pouco mais conssiga tirar os agudos excedentes.
|
ricolb Veterano |
# mai/09
· votar
Show de bola, muito bom o som e a composição. Só notei um chiado, que deve ser "limado" de resto, "C" tá no caminho. Parabéns!
|