Autor |
Mensagem |
denis_guitar Veterano |
# abr/09
ola pessoal!!!sou eu d novo!!hehe
tm um kara aqi na rua q qer vender uma interface da beringher!!!!! o nome da interface é GUITAR LINK UCG102!!!!!! vc conhece???sera q é boa???ele me disse q vm com um tal de guitar combos!!!ele qer 80 reais, e ele disse q pagou 200!!!!!e ta novinha!!!! eu fiqei bm interessado mas nao vi funcionando ainda!!!!
qual opiniao de vcs?
mto obrigado dsd ja!!! abraçao!!!!!!!
|
ogaitnas Veterano |
# abr/09
· votar
se usar a busca, tem até review meu dessa placa.
|
mjcmello Veterano |
# abr/09
· votar
Eu paguei 220,00 e estou satisfeito. Além desses combos vc acha na net o Amplitube e o Guitar Rig que são ótimos. Dá pra tirar uns sons muito maneiros.
|
denis_guitar Veterano |
# abr/09
· votar
eu ja comprei!!!e gostei um monte!!! ela ta bm novinha ,e eu paguei 80 R$!!!!! me dei nessa!!!!to usando o guitar rig3!!!! mas eu qeria usar no sonar 7 mas nao consigo!!! abraçao
|
mjcmello Veterano |
# abr/09
· votar
denis_guitar
Cara, eu tb tô experimentando as coisas aqui. Já consegui fazer algumas gravações bem básicas, só pra ver como funciona. Eu tô usando um software que veio com ele chamado Kristal. Eu sei que o Sonar tem muito mais recursos, mas pra início esse software me atende muito bem (e é fácil de usar).
Pelo preço que vc pagou tá excelente! Ou o camarada tava muito apertado de grana ou não gostou da parada (o que eu acho difícil).
abçs
|
Zandor Veterano |
# abr/09 · Editado por: Zandor
· votar
80 reais tá bom demais, eu paguei 160 no meu
Edit: nem li o tópico, ignora esse post
|
denis_guitar Veterano |
# abr/09
· votar
Zandor
véio nm sqenta!!!!eu sou novo aqi !!!!oq vcs postarem vae cr cmpre bm vindo!!! q programa vc usa???eu to usando o guita rig 3!!!!ms n to conseguindo configurar!!!!alias eu ja configurei td direintinho mas nao ta ativando a saida fone!!!!so ativa o input mas ainda ta com uma latencia pereptivel!!! brigadao!!!abraço!!!
|
denis_guitar Veterano |
# abr/09
· votar
para tds do forum!!!!!
q programa vc usa???eu to usando o guita rig 3!!!!ms n to conseguindo configurar!!!!alias eu ja configurei td direintinho mas nao ta ativando a saida fone!!!!so ativa o input mas ainda ta com uma latencia pereptivel!!! brigadao!!!abraço!!!
|