Behringer Guitar LINK UCG102 alguem sabe o que é esse ruído?

Autor Mensagem
    Slash_Wylde
    Veterano
    # mai/13

https://soundcloud.com/leoonebr/ru-do

Será que está com defeito? A interface Fast Track 2 não possui esses ruídos utilizando o guitar rig??
    xavy
    Veterano
    # mai/13
    · votar

Slash_Wylde

Eu tinha uma interface genérica Guitar Link, idêntica à Behringer mas sem a logo rsrs e também fazia esse chiado de "vai e volta" nos efeitos com drive.

Deve ocorrer esse problema com todas então.
    Slash_1989
    Veterano
    # mai/13
    · votar

Slash_Wylde
    ta com cara de ser alguma interfacerencia, tipo bluetooth ligado, mta coisa rodando ao mesmo tempo no pc, etc... Procure fechar tudo na hora de tocar, desligue internet, anti-virus, etc.... Vamos ver se resolve.

Se não der certo, é porque é behringuer, e isos ja explica muita coisa!
    Slash_Wylde
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: Slash_Wylde
    · votar

Obrigado pelas respostas pessoal.. Muito ruim esse barulho, não dá pra tocar assim... Já desliguei tudo até tirei da tomada todos os aparelhos, desliguei a luz do quarto etc rsrs..Por acaso vocês sabem se a interface Fast Track 2 da m-audio, consigo eliminar esses ruídos?

Edit: aproveitando o tópico..
    Vale mais a pena eu adquirir uma interface m-audio fast track 2 ou uma pedaleira com interface usb embutida, no caso a zoom G3? Obs, possuo um v-amp2..

valeu !
    Lunático na Grama
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar

Ia pegar essa placa mas esse tópico me deixou com o pé atrás... Alguém pode falar mais? Qual outra placa hoje em dia substituiria a Guitar Link? valeu!
    Slash_1989
    Veterano
    # nov/13
    · votar

Lunático na Grama
    Cara... Pelo preço vc nem precisa fazer essa pergunta! Leia as especificações técnicas de qualquer interface de audio e depois leia a desses guitar link, isso por si só ja responde.
    Lunático na Grama
    Membro Novato
    # nov/13 · Editado por: Lunático na Grama
    · votar

Slash_1989
    Cara, lá fora pode até ser barato mas aqui essa interface original chega aqui por 200 reais... Eu só quero tocar de madrugada no pc e fazer algumas gravações com a guitarra e o teclado, e fica impraticável pagar 500 numa fast track da vida... Mas seu comentário foi muito pertinente. A fast track, que é o padrão de qualidade, pelo que li aqui no fórum, possui várias entradas e saídas que eu não preciso. Existe alguma placa mais simples, só pra ser usada com esse intuito, de ligar a guitarra no pc com boa qualidade, que seja mais barata? algo como um guitar link melhorado, entende? valeu!
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Behringer Guitar LINK UCG102 alguem sabe o que é esse ruído?