Behringer Guitar LINK UCG102 alguem sabe o que é esse ruído?

    Autor Mensagem
    Slash_Wylde
    Veterano
    # mai/13


    https://soundcloud.com/leoonebr/ru-do

    Será que está com defeito? A interface Fast Track 2 não possui esses ruídos utilizando o guitar rig??

    xavy
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Slash_Wylde

    Eu tinha uma interface genérica Guitar Link, idêntica à Behringer mas sem a logo rsrs e também fazia esse chiado de "vai e volta" nos efeitos com drive.

    Deve ocorrer esse problema com todas então.

    Slash_1989
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Slash_Wylde
    ta com cara de ser alguma interfacerencia, tipo bluetooth ligado, mta coisa rodando ao mesmo tempo no pc, etc... Procure fechar tudo na hora de tocar, desligue internet, anti-virus, etc.... Vamos ver se resolve.

    Se não der certo, é porque é behringuer, e isos ja explica muita coisa!

    Slash_Wylde
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: Slash_Wylde
    · votar


    Obrigado pelas respostas pessoal.. Muito ruim esse barulho, não dá pra tocar assim... Já desliguei tudo até tirei da tomada todos os aparelhos, desliguei a luz do quarto etc rsrs..Por acaso vocês sabem se a interface Fast Track 2 da m-audio, consigo eliminar esses ruídos?

    Edit: aproveitando o tópico..
    Vale mais a pena eu adquirir uma interface m-audio fast track 2 ou uma pedaleira com interface usb embutida, no caso a zoom G3? Obs, possuo um v-amp2..

    valeu !

    Lunático na Grama
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Ia pegar essa placa mas esse tópico me deixou com o pé atrás... Alguém pode falar mais? Qual outra placa hoje em dia substituiria a Guitar Link? valeu!

    Slash_1989
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Lunático na Grama
    Cara... Pelo preço vc nem precisa fazer essa pergunta! Leia as especificações técnicas de qualquer interface de audio e depois leia a desses guitar link, isso por si só ja responde.

    Lunático na Grama
    Membro Novato
    # nov/13 · Editado por: Lunático na Grama
    · votar


    Slash_1989
    Cara, lá fora pode até ser barato mas aqui essa interface original chega aqui por 200 reais... Eu só quero tocar de madrugada no pc e fazer algumas gravações com a guitarra e o teclado, e fica impraticável pagar 500 numa fast track da vida... Mas seu comentário foi muito pertinente. A fast track, que é o padrão de qualidade, pelo que li aqui no fórum, possui várias entradas e saídas que eu não preciso. Existe alguma placa mais simples, só pra ser usada com esse intuito, de ligar a guitarra no pc com boa qualidade, que seja mais barata? algo como um guitar link melhorado, entende? valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer Guitar LINK UCG102 alguem sabe o que é esse ruído?