Ajuda (Sobre Asio)

    Autor Mensagem
    FaelGuitarMan
    Veterano
    # abr/09


    Boa tarde Galera do FCC
    Hj de manha instalei o Guitar Rig 3 + o Driver Asio
    Certo Pegando direitinho (Tempo Real e Sem aqele terrivel chiado)
    Guitar Rig 3 perfeito para quem está começando

    Certon até aqui, mas quando fui colocar a bateria do guitar pro 5 o som não saia até mesmo som do youtube, media player nada saia som, mas se eu fexar o guitar rig eles funcionam certinho, ou entao se eu colocar o media player por exemplo depois abrir o Guitar Rig o som do Guitar Rig não sai =/

    Alguem sabe resolver esse problema??

    Ahh não sei se a placaé onboard ou off board =/

    Felipe Caineli
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Olá.

    Provavelmente isso acontece porque sua placa não é profissional.
    Comigo acontece a mesma coisa: se uso um programa não consigo ouvir som do outro programa ao mesmo tempo.
    Minha placa é onboard.

    Vamos esperar pra ver o post de alguém que tem uma placa profissional.
    Aí teremos certeza se o problema é a placa ou alguma configuração.

    Abraço
    Felipe Caineli

    _FrEd_
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Estranho, eu tinha ctz q aqui tb dava esse problema, ae fui testar e deu certo... e minha placa eh onboard toscona... Eu tenho duvidas quanto ao meu guitar rig pirata pq ele eh meio estranho, mas no amplitube fender tb funcionou... sei la kr...

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/09
    · votar


    FaelGuitarMan
    Cara, faz um teste: reincia o micro e abre os 2 programas antes de qualquer coisa. Se funcionar legal era uma questão de sobrecarga no processamento. O Windows não é muito "esperto" com processos que fica abertos no micro quando acontece alguma travada.
    Abs

    FaelGuitarMan
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Bom Dia Galera
    Já Reniciei e ficou na mesma coisa =/

    Mas eu descobri o seguinte, no Guitar Rig 3 Tem um tal de Tapdeck que pode usar para abrir um uma musica, ai eu posso colocar um backing track =D

    mas seria mais legal se pudesse usar outro programa de audio mas nem consigo

    Já tentei reniciar nem funfou
    A minha Placa tmbm nem é profissional

    Vlw a ajuda de vcs, fico muito grato =D

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/09
    · votar


    mas seria mais legal se pudesse usar outro programa de audio mas nem consigo
    FaelGuitarMan
    Cara, é melhor abrir o Guitar Rig como plugin, dentro de um programa de áudio, que é o normal.
    Abs

    FaelGuitarMan
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Hum..
    Vo tentar fazer isso com o Sonar

    Vlws ;D

    gwallner
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: gwallner
    · votar


    Existem placas onboard e off, que não funcionam em dois programas ao mesmo tempo !!!
    Até mesmo algumas feitas especificamente para gravações... se ela tiver um canal só... somente um programa por vez funcionará !!!

    Rogertronics
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Usa o sonar e coloque os dois como plug in Vst. Se sua placa é on board tenta baixar o Asio 4 all.

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Tentem configurar os drivers no programa que vc estiver usando...

    Lucas Rodrigues.
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Lucas Rodrigues.
    · votar


    O Rig "bloqueia" as outra saídas de áudio do PC afim de maximilizar o desempeho do software. não é nada anormal que isso aconteça. Mas você sempre tem a opção de "puxar" pelo software de edição o plugin em VST do seu preset do Rig.

    OBS - Não acho que o Rig seja bom apenas pra quem está começando. O considero um equipamento profissional e de extrema qualidade. A menos que esteja usanndo uma placa de áudio ruim, claro.
    Abraços!

    Lucas Rodrigues - MySpace

    kurt hendrix
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    E ae pessoal,ressusitando o tópico aqui...
    Bom,é o seguinte...
    Eu ja sei oq causa o problema,é o asio4all,pq antes eu tinha outro asio e funfava normalmente,foi só eu instalar o 4all que o problema começou.
    Eu tenho uma interface behringer ucg102,e gostaria de saber se alguem que ja passou pela msm situação conseguiu resolver o problema.

    Ajuda ae ! =D

    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    kurt hendrix
    Instala o Asio da Behringer ué... Funciona perfeito com as ucas e ucgs... No site do fabricante tem o link fácil

    kurt hendrix
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Edson Caetano
    O que eu esqueci de citar foi o seguinte,o asio que veio no cd da interface tem um certo atraso,isso encomoda pra buné ! (estou num beco sem saída. KK)

    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    kurt hendrix
    Diminui o buffer do Asio behringer para 256... Esta linha de placas só funciona com Asio mesmo

    Edson Caetano
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Ia esquecendo, abaixa o driver do site,pode ser que seja mais atual do que esse do seu cd, atualizado pode ser que rode melhor

    kurt hendrix
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Edson Caetano
    blz vou ver aqui ! =D

    kurt hendrix
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    É pessoal,deu não.
    Mas tipo,será que não tem como usar o audio do pc e o do 4all ao msm tempo não?

    kurt hendrix
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    tem alguem ae?

    Karlinhosgtr
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    cara tudo bem, deixa eu tentar entender, vc tem uma ucg102, e qual a daw que vc usa? apois isso sera mais facil te ajudar fala tambem o processador que vc tem no pc.

    Joe cover
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    FaelGuitarMan
    Simples isso tava acontecendo comigo eu só mudei a porta USB e funcionou tudo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda (Sobre Asio)