Ajuda! com drive asio all placa onboard roda legal, com Fucusrite 2I2 estalos travamentos.

    Autor Mensagem
    gegorges1
    Membro Novato
    # abr/17


    Alguém poderia me ajudar, tenho notebook hp core i3 , 8GB de memória, HD SSD, win 64. Estava rodando os vst que tenho, Piano Sonivox 88, e xpand 2, apenas com a placa de audio do notebook e drive asio all sem problemas, resolvi comprar uma interface focusrite 2i2 para poder gravar outras coisas, como vocal, por exemplo. Para minha surpresa os vst nao rodam bem com a Focusrite( estalos e travas principalmente quando usa-se mas amostras) ao ponto de eu gravar voz com ela e quando gravo os vst tenho que mudar para o asio all generico com a placa do notebook(aí roda perfeito). O que mais me admira é que quando eu comecei com um notebook compac de 2GB ram Pentium com asio all, o piano sonivox estalava , mas os xpand 2 rodava sem problemas. e agora nem o xpand (que é relativamente leve) roda quando esta ligada a Focusrite e um notebook bem melhor.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda! com drive asio all placa onboard roda legal, com Fucusrite 2I2 estalos travamentos.