Autor |
Mensagem |
FaelGuitarMan Veterano |
# abr/09
Boa tarde Galera do FCC Hj de manha instalei o Guitar Rig 3 + o Driver Asio Certo Pegando direitinho (Tempo Real e Sem aqele terrivel chiado) Guitar Rig 3 perfeito para quem está começando
Certon até aqui, mas quando fui colocar a bateria do guitar pro 5 o som não saia até mesmo som do youtube, media player nada saia som, mas se eu fexar o guitar rig eles funcionam certinho, ou entao se eu colocar o media player por exemplo depois abrir o Guitar Rig o som do Guitar Rig não sai =/
Alguem sabe resolver esse problema??
Ahh não sei se a placaé onboard ou off board =/
|
Felipe Caineli Veterano |
# abr/09
· votar
Olá.
Provavelmente isso acontece porque sua placa não é profissional. Comigo acontece a mesma coisa: se uso um programa não consigo ouvir som do outro programa ao mesmo tempo. Minha placa é onboard.
Vamos esperar pra ver o post de alguém que tem uma placa profissional. Aí teremos certeza se o problema é a placa ou alguma configuração.
Abraço Felipe Caineli
|
_FrEd_ Veterano |
# abr/09
· votar
Estranho, eu tinha ctz q aqui tb dava esse problema, ae fui testar e deu certo... e minha placa eh onboard toscona... Eu tenho duvidas quanto ao meu guitar rig pirata pq ele eh meio estranho, mas no amplitube fender tb funcionou... sei la kr...
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/09
· votar
FaelGuitarMan Cara, faz um teste: reincia o micro e abre os 2 programas antes de qualquer coisa. Se funcionar legal era uma questão de sobrecarga no processamento. O Windows não é muito "esperto" com processos que fica abertos no micro quando acontece alguma travada. Abs
|
FaelGuitarMan Veterano |
# abr/09
· votar
Bom Dia Galera Já Reniciei e ficou na mesma coisa =/
Mas eu descobri o seguinte, no Guitar Rig 3 Tem um tal de Tapdeck que pode usar para abrir um uma musica, ai eu posso colocar um backing track =D
mas seria mais legal se pudesse usar outro programa de audio mas nem consigo
Já tentei reniciar nem funfou A minha Placa tmbm nem é profissional
Vlw a ajuda de vcs, fico muito grato =D
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/09
· votar
mas seria mais legal se pudesse usar outro programa de audio mas nem consigo FaelGuitarMan Cara, é melhor abrir o Guitar Rig como plugin, dentro de um programa de áudio, que é o normal. Abs
|
FaelGuitarMan Veterano |
# abr/09
· votar
Hum.. Vo tentar fazer isso com o Sonar
Vlws ;D
|
gwallner Veterano |
# abr/09 · Editado por: gwallner
· votar
Existem placas onboard e off, que não funcionam em dois programas ao mesmo tempo !!! Até mesmo algumas feitas especificamente para gravações... se ela tiver um canal só... somente um programa por vez funcionará !!!
|
Rogertronics Veterano |
# abr/09
· votar
Usa o sonar e coloque os dois como plug in Vst. Se sua placa é on board tenta baixar o Asio 4 all.
|
BaNdAiD Veterano |
# abr/09
· votar
Tentem configurar os drivers no programa que vc estiver usando...
|
Lucas Rodrigues. Veterano |
# abr/09 · Editado por: Lucas Rodrigues.
· votar
O Rig "bloqueia" as outra saídas de áudio do PC afim de maximilizar o desempeho do software. não é nada anormal que isso aconteça. Mas você sempre tem a opção de "puxar" pelo software de edição o plugin em VST do seu preset do Rig.
OBS - Não acho que o Rig seja bom apenas pra quem está começando. O considero um equipamento profissional e de extrema qualidade. A menos que esteja usanndo uma placa de áudio ruim, claro. Abraços!
Lucas Rodrigues - MySpace
|
kurt hendrix Veterano |
# jul/12
· votar
E ae pessoal,ressusitando o tópico aqui... Bom,é o seguinte... Eu ja sei oq causa o problema,é o asio4all,pq antes eu tinha outro asio e funfava normalmente,foi só eu instalar o 4all que o problema começou. Eu tenho uma interface behringer ucg102,e gostaria de saber se alguem que ja passou pela msm situação conseguiu resolver o problema.
Ajuda ae ! =D
|
Edson Caetano Veterano
|
# jul/12
· votar
kurt hendrix Instala o Asio da Behringer ué... Funciona perfeito com as ucas e ucgs... No site do fabricante tem o link fácil
|
kurt hendrix Veterano |
# jul/12
· votar
Edson Caetano O que eu esqueci de citar foi o seguinte,o asio que veio no cd da interface tem um certo atraso,isso encomoda pra buné ! (estou num beco sem saída. KK)
|
Edson Caetano Veterano
|
# jul/12
· votar
kurt hendrix Diminui o buffer do Asio behringer para 256... Esta linha de placas só funciona com Asio mesmo
|
Edson Caetano Veterano
|
# jul/12
· votar
Ia esquecendo, abaixa o driver do site,pode ser que seja mais atual do que esse do seu cd, atualizado pode ser que rode melhor
|
kurt hendrix Veterano |
# jul/12
· votar
Edson Caetano blz vou ver aqui ! =D
|
kurt hendrix Veterano |
# ago/12
· votar
É pessoal,deu não. Mas tipo,será que não tem como usar o audio do pc e o do 4all ao msm tempo não?
|
kurt hendrix Veterano |
# ago/12
· votar
tem alguem ae?
|
Karlinhosgtr Veterano |
# ago/12
· votar
cara tudo bem, deixa eu tentar entender, vc tem uma ucg102, e qual a daw que vc usa? apois isso sera mais facil te ajudar fala tambem o processador que vc tem no pc.
|
Joe cover Veterano |
# ago/12
· votar
FaelGuitarMan Simples isso tava acontecendo comigo eu só mudei a porta USB e funcionou tudo!
|