Autor |
Mensagem |
apaixonados por teclado Veterano |
# mar/09
to afim de usar o hammond b4 mas não tenho placa de som tenho só a original do notebook sera que roda bem e como fasso pra roda num sintetizador? abraço!
|
Gustavo18 Veterano |
# mar/09
· votar
Não sei.
|
gwallner Veterano |
# mar/09 · Editado por: gwallner
· votar
apaixonados por teclado
Roda na boa. Como assim rodar num sintetizador? Vc tem um teclado e quer plugar no PC e controlar o hammond b4 ? É isso? Só via USB ( se seu teclado tiver essa conexão) ou via cabo MIDI. Aí tem que configurar a entrada MIDI do hammond b4 com seu teclado e a saída com sua placa de audio onboard.
Só uma coisa, não confunda VST (efeitos) com VSTi (instrumentos virtuais).
Abraço.
|
# abr/09
· votar
e VSTi ele roda de boa com osom bacana?
|
gwallner Veterano |
# abr/09
· votar
apaixonados por teclado
Sim, roda... eu fiz tudo isso aqui com placa de audio onboard... só a primeira música com placa de som externa Edirol. Ouça: palcomp3.com/thechemicaltrance
Abraço.
|
# abr/09
· votar
olha eu não sei muita coisa sobre VSTi . mais eu baixei o hammond b4 da net e apareceu um monte de arquivo ripada e eu não to conseguindo abrir. como fasso? se vcs sabem onde tem um hammond b4 pra fazer download me falem. abraço!
|
# abr/09
· votar
eu tenho o sanar le 1 e tbm não tenho placa de som! como fasso pra usar é possivel?
|
gwallner Veterano |
# abr/09
· votar
apaixonados por teclado Um monte de arquivo ripado? Qual a extensão desses arquivos? .rar .iso ????
Sim, pode usar o Sonar, é configurar com sua placa de audio onboard no menu de audio do Sonar.
|
makumbator Moderador
|
# abr/09
· votar
apaixonados por teclado
vai abrindo os arquivos zipados ou em rar, e tirando um de dentro do outro na mesma pasta(muitos vezes há arquivos compactados dentro de arquivos compactados). Quando vc chegar no último nível deles irá ver o executável do programa.
|
# abr/09
· votar
pelo proprio hammond b4 não tem jeito ? olha eu tenho um JUNO G e eu conectei ele no hammond b4 mo modo MIDI ai apareceu lá meu juno mas quando fou tocar não sai nada . o que fasso? abraço agradeço a compreensão!
|